"Faraó" disse: A cena ta legal, mas a camera ta mto esticada, e o piso tá com o rejunte torto... é assim mesmo? e a cena ta um pouco serrilhada...afinal vc renderizou no mental ray ou vray? um abraço.o rejunte eu naum sei pq ficou torto fiz pelo tilles, e acho q naum foi distoção da camara o serrilhado acho q ta em baixa qualidade mais to comprando um pc novo renderizei o v ray, ha como coloco um background pelo v-ray sempre a faço da errado fica tudo preto
"sva" disse: Bom cara gostei da cena mais eu acho que vc poderia botar umas luminarias ai perto da cama ou uns spot , esta plantas ai no alto são artificias ? , poderia bota uma sanca ou teto flutuante , modelagem e materiais podem ser melhorados , a composição esta boa abs AVS .opa valeu pelas dicas, mais as planta era pra ser naturais : ) e realmente faltou algo no teto valeu
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.
Total de membros registrados: 143036
Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.
Usuário(s) on-line na última hora: 517
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .