Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Max Idalgo   são paulo - SP
isac vitor   curitiba - PR
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Luiz Carlos   Carlos Barbosa - AC
RV3D   Presidente Venceslau - SP
PFAgustini   Americana, SP
ezequielnc   Belo Horizonte - AC

Quarto

Por: tyresia  

Em: 19/10/2008 19:34

Ola pessoal to postando mais esse quarto pra vcs darem uma olhada e ver o q falta, to comprando um pc melhor essa semana ai vai dar pra melhorar mais. valeu galera
Bom cara gostei da cena mais eu acho que vc poderia botar umas luminarias ai perto da cama ou uns spot , esta plantas ai no alto são artificias ? , poderia bota uma sanca ou teto flutuante , modelagem e materiais podem ser melhorados , a composição esta boa abs AVS .
A cena ta legal, mas a camera ta mto esticada, e o piso tá com o rejunte torto... é assim mesmo? e a cena ta um pouco serrilhada...afinal vc renderizou no mental ray ou vray? um abraço.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
"Faraó" disse: A cena ta legal, mas a camera ta mto esticada, e o piso tá com o rejunte torto... é assim mesmo? e a cena ta um pouco serrilhada...afinal vc renderizou no mental ray ou vray? um abraço.
o rejunte eu naum sei pq ficou torto fiz pelo tilles, e acho q naum foi distoção da camara o serrilhado acho q ta em baixa qualidade mais to comprando um pc novo renderizei o v ray, ha como coloco um background pelo v-ray sempre a faço da errado fica tudo preto
"sva" disse: Bom cara gostei da cena mais eu acho que vc poderia botar umas luminarias ai perto da cama ou uns spot , esta plantas ai no alto são artificias ? , poderia bota uma sanca ou teto flutuante , modelagem e materiais podem ser melhorados , a composição esta boa abs AVS .
opa valeu pelas dicas, mais as planta era pra ser naturais : ) e realmente faltou algo no teto valeu
olá tyresia parabéns pelo trampo, mas eu mudaria a textura da cama, achei meio desfocada e grande demais, mas segue assim que está no caminho certo. Abraços.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
tyresia - tudo bem ? vc é de Recife tb né, que legal. bom, para enrriquecer mais sua cena seria bom compor mais ela, ficou um pouco vazia, o rejunte do piso teve uma falha (ondulação) bem estranha, o foco da camera não ajudou muito, teve uma distorcida, a luz estourou um pouco na cama, coloca mais objetos na prancha da parede, no monitor doleptop coloca ele ligado com alguma imagem fica bem legal, trabalha mais os reflexos dos objetos. bom essa é uma opinião minha, apenas tentando ajudar, mas vc ta no caminho certo. tem esse topico que criei para ajudar a na criação de materiais v-ray. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=30618&highlight=criando+materiais+vray
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 605, sendo 9 membro(s) e 596 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DeividRobert, TadeuB79, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.