Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
J.F.Verissimo   Recife - AC
Eddy   Toledo - Paraná - PR
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Eddy   Toledo - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

elisalage   italia - Internacional
pablorhino   http://www.tresd1.com.br
arbarcelos   Porto Alegre
Ataualpa   RIo de janeiro

Curso

Por: Evandro Bonocchi  

Em: 21/10/2008 15:51

Essas imagens, fiz acompanhando o curso de maquetes da 3D1. A modelagem foi seguindo a orientação do curso. Por favor, c&c em relação a materiais e render (mental ray). Pra quem está em dúvidas se faz o curso ou não, vai aí meu conselho: Melhora muito o trabalho e pricipalmente, dá uma noção de como devemos fazer uma maquete a partir de um projeto profissional.
Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.
parabens evandro.. fioco bom pakas.. tem uma falha no telhado do lado esquerdo... quer dizer acredito eu ser falha.. c nao for desconsidere.... relamente eu tbm comprei o dvd e ele ensina muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito... se laguem ainda estiver co duvidas sobre comprar nao... pode comprar de olhos fechados q vale muito a pena...
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Oi Peh, fala aí onde está a falha, já "bitolei" na imagem e não consigo achar.
ai Evandro ... ficou bem legal cara.. só achei que faltou um pouco de GI na parada saca? tá com um ar muito de "Computação Gráfica" entende? qual render tá usando? quanto ao curso cara.. eu tb comprei.. já estou na parte do telhado.. quando eu terminar a modelagem.. vou fazer vários renders e postar aki... esse curso é assombroso cara.. abraço!
www.nhuks.com.br
muito bom cara... mas com certeza da pra melhorar muito mais! eu tbm terminei mue curso de maquete e agora ja tenho noção de como começar um projeto profissional... antes eu nem sabia por onde começar... estude mais, q vc chega la!!
Valeu rapaziada, vou seguir os toques de vcs e tentar melhorar. Obrigado!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 616, sendo 11 membro(s) e 605 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Sergio1987, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, gago, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.