Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

irenapalermo   españa - PR
An3dre   Araras / SP - SP
Gui Silva   cotia - SP
Lucas Rafael   Parana - PR
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

ricardodesigner   rio de janeiro - RJ
valldivio   valldivio
LuizAlbertoDesigner   Rio de Janeiro - AC
GLEISSON DE ANDRADE   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP

Primeiro trabalho de maquete interna

Por: adestudio  

Em: 22/10/2008 01:58

Aí pessoal, quero agradescer de todo coração ao pessoal aki do site. A presteza de fato é bem rápida. Estarei entregando amanhã dia 22 as 9 da manhã meu primeiro trabalho de maquete eletronica muito ajuda aki do pessoal, obrigado e comentem por favor.
O prazer do trabalho aperfeiçoa a obra!! Aristóteles Visite o Auto Data Studio - www.adestudio.com.br
Parabens! Tá mto legal. A cortina ficou show! Só num gostei da posição da camera, talvez um camera correction... sei lá, opniao só. abraço.
Amigo Adestudio, a cena no geral esta boa. Aqui vão algumas dicas: * Esclarecer o teto. (ficou com muita sombra) * Mudar o foco da luz nos quadros ( ele não esta corretamente focado em acordo com os spots) * O vidro da porta janela esta bem estranho. ( a transparencia e a falta de um BG deixou meio superficial) A cortina, o vidro da mesa a modelagem e os itens que não citei acima, na minha opinião estão perfeitos. Parabens!
Quem a si próprio elogia, não merece crédito.
ta ficando bom cara! minhas dicas: 1 - dá uma engrossada no rodapé 2 - essa luminária perto da caxa de som da tv ficaria melhor mais abaxo na parede e acesa 3 - piso muito grande 4 ajusta melhor esa camera, uma vista de observador ficaria melhor se vc alargar mais as peredes dá pra fazer isso sem distorcer 5 - poe um verde ai pra dá mais vida ( uma plantinha sempre vai bem ) espero ter ajudado abraços!! :) :) :) :)
Está muuuito legal! Meus parabéns! Só mudar essa pequenas coisas q falaram q fica perfeita!! Boa sorte aii!
muito bom cara... so falta corrigir algumas coisas... /;d
Olá pessoal, valew pelas dicas e pelas críticas. Réplica suadável: O tamanho do piso faz parte do projeto mesmo. A luminária perto do pinel de madeira, me faltou conhecimento pra criar um material luminoso, tentei vários mas naum ficou legal. O resto tenho de corrigir.
O prazer do trabalho aperfeiçoa a obra!! Aristóteles Visite o Auto Data Studio - www.adestudio.com.br
axo q se colocar duas spots ou omnis ( uma pra cada lado ) resolve, sobre o "material luminoso" vc pode fazer no xotoxopi
Poderia bota um BG bem legal lá fora , e termina este roda pé ai no corredor , esta faltando um pedaço dele bem na esquina , goste muito dos blocos da evermotion muito bom mesmo , tenta melhora a iluminação parece que vc queimou ela no PS né abs AVS .
Adestudio, Parabens pela realizaçao do primeiro trabalho. Tambem fiquei muito feliz quando entreguei o meu primeiro. E o 3d1 tem participação significativa na minha evoluçao. Quanto ao seu trabalho, acho que ficou muito bom, alem do que ja foi comentado, achei que: -O material das luzes ficou muito fraco, e em alguns trechos da luminaria há sombra. Nao correspondendo, com a luz que aparece nas paredes. -Achei que a oclusao no forro ficou muito forte, poderia diminuir um pouco. -Apesar de atribuir sofisticaçao, o material preto das cadeiras dificuta a compreesao dos detalhes do modelo. Tenta usar um faloff para haver variacao de tons... -A iluminacao da parede e do corredor está muito boa!!! Parabens!!!
É o que tem!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 764, sendo 11 membro(s) e 753 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, gago, Eng Damasceno, Starter.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.