Adestudio,
Parabens pela realizaçao do primeiro trabalho.
Tambem fiquei muito feliz quando entreguei o meu primeiro.
E o 3d1 tem participação significativa na minha evoluçao.
Quanto ao seu trabalho, acho que ficou muito bom, alem do que ja foi comentado, achei que:
-O material das luzes ficou muito fraco, e em alguns trechos da luminaria há sombra. Nao correspondendo,
com a luz que aparece nas paredes.
-Achei que a oclusao no forro ficou muito forte, poderia diminuir um pouco.
-Apesar de atribuir sofisticaçao, o material preto das cadeiras dificuta a compreesao dos detalhes do modelo. Tenta usar um faloff para haver variacao de tons...
-A iluminacao da parede e do corredor está muito boa!!!
Parabens!!!