Cena para avaliação

Por: VINICIUS GIANELLI  

Em: 22/10/2008 09:35

E ae galera, estou postando mais uma cena para avaliação. Nela estou trabalhando testes com os shaders, (ja existentes) e tbm estou tendo dificuldade com o tapete, mas ainda esta em desenvolvimento. Em breve postarei o UP!!! aguardo C&C!! 6 min render Vray
realmente o tapete esta meio estranho mesmo!! parece bolinhas de isopor no chao. tbm nao sei se é o angulo de visao! mas da pra melhorar com certeza... :D
Está bem legaal sua cena!! Enquanto ao tapete... realmente está bem estranhoo!! Boa sorte aii!!
Tirando o tapete poderia melhora os materiais dourados que tem no telefone e nos puxadores do console ,melhora o mapeamento da textura de madeira e bota um bump na textura da parede e um brilho embalsado no corino da pro-tona ,bom estudo ai abs AVS .
Esta ficando bom cara! Mas achei a iluminaçao muito armonica e os materiais sem brilho! Tenta fazer mais contraste na cena! Esta bacana! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
sim rola mesmo em breve ja vou alterar esses materiais
www.viniciusgianelli.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 636

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.