Estudo: Cena Sala Diurna

Por: lcomino3d  

Em: 22/10/2008 18:19

Ola pessoal, estou realizando um estudo com uma cena baixada no site ArchPro, e estou testando iluminação diurna apenas com uma daylight configurada como vray sun. Gostaria de dicas por favor...para melhorar esta cena..e sei que precisa melhorar muito ainda... So um pedido...material do sofa..como fazer um bem real?? e outra coisa..este fundo atras da TV, e apenas uma imagme que achei na internet, não recortei nem nada so coloquei ela ali e ficou assim..gostaria de dicas sobre isto tambem...por favor Abs LC3Design
Gostei d+ cara, mto bom msm, o material do sofa eu n posso te ajuda pq n manjo nada de vray. Mas achei q assim ficou bom. Abraco.
Po ta ficando MUITO maneiro!!! A setagem da iluminacao da pra melhorar pra nao ficar aqueles artefatos na janela e nas cadeiras. Particularmente, nao gosto da posicao do sol.... acho q ficaria mais interessante se o sol estivesse mais na diagolnal. Os frisos no chao, acho q ficaram um pouco exagerados. Qto ao material do sofa.... cara o q eu costumo fazer é pegar referencias de sofas q gostaria de imitar o material e fico mexendo ate sair do jeito q quero... nao sei se existiria uma formula geral q funcionaria bem pra tudo. É isso.... mas estas sao apenas algumas dicas... pq ta ficando muito bom mesmo.. parabens!! Abs
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
Faltou uma plantinha, rs e da uma melhorada no material da janela.... é janela de PVC?
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
ola pessoal..vlw pelas dicas... bom a janlea..esta com um material..default..ainda naum mudei.. a plantinha vou colocar sim logico..hehehe bom pessoal..vlw pelas dicas.. logo posto a imagem com as mudanças att. LC3Design
Esta beem legal a sua sala!! Meus parabéens!! Soh achei um pouco escura...
Ola pessoal, demorei um pouco mas voltei, modifiquei algumas coisas. -A posição do sol -Coloquei uma planta(modelo daqui da Tresd1) -Coloquei um material nas cadeiras do lado direito da imagem -Um quadro.... Duvidas: Como tirar aqueles pontinhos do reflexo do vidro do movel abaixo da tv?? Uso vray e este material esta com subdvids de 50 ja...no reflect e refract. Bom por enquanto é só..não manjo muito de decoração vcs podem perceber, estou estudando isto também..kkkk Espero que tenha melhorado Abs. LC3Design
Eai... tua imagem melhorou muito! Eu apenas colocaria uma planta mais volumosa (com mais folhas) e mais baixa (pra não ficar atrás da luminária), também colocaria uma cortina semi-aberta na janela. Mas a imagemestá muito boa mesmo! Parabéns!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 612, sendo 11 membro(s) e 601 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Sergio1987, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, gago, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.