Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

WinterPT   Portugal - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Alexandro   Cascavel - PR
Abducted47   Limeira/Americana - SP
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Cybershot   Sousel - AC
Daian   Belo Horizonte - MG

Sala Completa

Por: Jean Carlos Flores  

Em: 23/10/2008 10:27

E ai galera, gostaria da opinião dos amigos sobre esta sena, estou procurando aperfeiçoar minha técnica de iluminação e texturização, e gostaria de saber dos amigos, o que eu poderia melhorar. Obrigado a todos.
Poxa kra achei muito bom, o AO ficou show de bola.
ficou bem real as cenas mas tenho algumas observações...o mapa da madeira tá esquisito, e a camera tá distorcendo as imagens. e a luz global do envoiremont deve estar muito alto pq quase naum aparece o bg...abraço
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
A questão do enviroment está correta, uma foto tirada de dentro de um ambiente, estoura o background. Irreal são esses backgrounds perfeitos pela janela, isso não acontece na realidade.
a camera esta dirtorcendo algumas imagens em certos pontos...
Valeu galera, muito boa as observações. Alguém tem algumas dicas para que eu melhore estas questões? Este rende foi feito em uma resolução de 900 / 600
bonita luz... parabéns
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
A respeito do mapa da madeira.... Como trabalho em uma fabrica de móveis, costumo usar as texturas que são usada em nossos moveis, então, este matéria ñ é madeira extraia da natureza, é MDF revestido de melanina, ou seja, é uma textura sintética criada pela empresa de MDF, por isso que fica diferenciada. Valeu galera!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 799, sendo 12 membro(s) e 787 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Ronaldo, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, gago, Eng Damasceno, Starter.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.