Foto-inserção

Por: Canti S  

Em: 23/10/2008 15:35

parabéns, eu achei q eram varios,rsrs então chegou no alvo, parabéns. eu ñ acertei qual eram a maquete,rsrsrs ótimo trabalho.
parabens muito bom o prédio ta bem real tambem não achei o falço rsrsrsrsr um grande abraço
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
Valeu pessoal, obrigado pelos comententários, logo mais postarei mais dessas imagens Abraços!
lindas imagens, cara vc eh mto bom.
Valeu T-Rex. Ainda estamos molhorando, sempre. Abraços!!
cara.. eu tb não acertei qual era 3D.. rsrs... muito bom.. parabéns.... legal isso.. srrs tipo.. onde está o waly?.. kkkkk espero ver mais trabalhos seus.. gostei... parabéns novamente...
muito show!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
show !!!! Parabéns!!!!
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
se escurecer um pouco mais o render ou clarear um pouco o bg..fica quase perfeito..parabens ..belissimo trabalho...
Muito bons os seus trabalhos CST! Parabéns mesmo. Qual equipamento vc usa para fazer tudo isso? Modela tudo no Max? Poxa, usas tudo 3D mesmo? Ainda chego lá um dia, hehe! Valeu...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 637

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.