Interna- Sala super simples

Por: avantasia23  

Em: 23/10/2008 19:32

Ai galera minha primeira sala de star!!!! Comentem ai XD!
Eu sou Eu
o sinteko tá refletindo muito....só fica assim no primeiro dia..... esse sofá tá estranhão...arranja um mais legal tb.
www.maquetes3d.weebly.com
Ai do jeito que vc falou mais quero mais criticas
Eu sou Eu
Mais que render vc uso ? poderia bota um pouco de bump no piso deixa o reflexo mais embaçado , bota uma textura de tecido no sofá vai fica bom abs AVS .
Usei o Mental Ray msm, desculpe mais como faço para colocar o bump???
Eu sou Eu
Ai focou legal msm. Quero mais Criticas e Sujestões
Eu sou Eu
Eai mais criticas??
Eu sou Eu
gostei. acho que esta porreiro, mas podes melhorar a sombra da árvore esta muito forte. abraços e continuação de um bom trabalho
o vosso site e 5 estrelas, e pela voces nao estarem ca em portugal
nossa.. melhorou muito desde a primeira.. parabéns... grande evolução.... a mesa podia refletir um tiquinho de nada... rsrsr pelo menos um vernis ela deve ter né.. rsrs nao vejo móveis totalmente brutos há muito tempo.. rsrsrs e um leve displace no tabele talvez caísse bem tb.... vc tá usando mental ray né?.. que versão do max?.. pelo menos a 9?.. já ouviu falar nos materiais Arch&design ??... dá p/ fazer uns tecidos bem legais.. rsrs abraço e parabéns pela bela cena...
Cara melhorou bastante desde o começo, parabéns. De uma atenção extra às texturas e suas setagens, faz muita diferença. A gente fica ansioso para ver o resultado final e passa "rápido" por isso. Continue, está melhorando. Achei a poltrona e a mesa de centro com materiais meio esquisitos. Abraços e bons trampos.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 753, sendo 11 membro(s) e 742 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, gago, Eng Damasceno, Starter.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.