Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
WinterPT   Portugal - AC
MARCELO HS   PINHAL - SP
Luiz   São Paulo - SP
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

michel hebert   fortaleza - AC
Lucas Lima   São Paulo - SP
brunasousa   Diadema - SP - AC

Interna- Sala super simples

Por: avantasia23  

Em: 23/10/2008 19:32

sergio tavares- Vlws pela dica vou diminuir sim! Obrigado chthome- Opa bela dica em! vou arrumar sim! vou dar uma fuçada no Arch&design. Obrigado salgadoraf- oks vou ver oq consigo fazer, e que fiz o curço só ate o nivel 2, texturas ainda não aprendir e tenho bastantes dificuldade vlws. Obrigado Agradeço um gande amigo que me ajuda bastande o Megomes Matheus vlw!! Galera desculpa ae pela a demora nas respostas e que fiquei um tempinho fora.
Eu sou Eu
Eai avantasia23, Poxa, está bem legal a sua cena! Acho q falta um pouco de iluminação direta, liga o Final gather... tenta colocar tb uma skylight para melhorar as sombras, e melhora um pouco essa sombra da planta!! Boa sorte aii!!
Ai como ficou
Eu sou Eu

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138080

Últimos membros registrados: fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer.

Usuário(s) on-line na última hora: 581, sendo 15 membro(s) e 566 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fbolcone, marcola, Fabio Catelleno, qazxsw123, Luis Antonio, Eduardo Ramos, Leonardo, Ronaldo, Victor Mendonça, Hot, Vladis, gago, Adalberto Rocha, CNC, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.