Interna- Sala super simples

Por: avantasia23  

Em: 23/10/2008 19:32

sergio tavares- Vlws pela dica vou diminuir sim! Obrigado chthome- Opa bela dica em! vou arrumar sim! vou dar uma fuçada no Arch&design. Obrigado salgadoraf- oks vou ver oq consigo fazer, e que fiz o curço só ate o nivel 2, texturas ainda não aprendir e tenho bastantes dificuldade vlws. Obrigado Agradeço um gande amigo que me ajuda bastande o Megomes Matheus vlw!! Galera desculpa ae pela a demora nas respostas e que fiquei um tempinho fora.
Eu sou Eu
Eai avantasia23, Poxa, está bem legal a sua cena! Acho q falta um pouco de iluminação direta, liga o Final gather... tenta colocar tb uma skylight para melhorar as sombras, e melhora um pouco essa sombra da planta!! Boa sorte aii!!
Ai como ficou
Eu sou Eu

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 904

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.