Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gui Silva   cotia - SP
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
the borba   santa catarina
Marcelod3sign   Rio de janeiro

Portfólios Ver Mais

DanielMaia   João Pessoa - PB
Francis   Birigui - SP
claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC
JT3D   Londrina - PR - PR

Cozinha Guarda do Imbau Sc.

Por: Jean Carlos Flores  

Em: 23/10/2008 22:25

E AI GALERA, MAIS UM TRABALHO MEU PARA VC CURTI E AVALIAR. ESPERO QUE GOSTEM ;) Foi renderizado em uma resolução de 900 / 600
Kra achei muito legal, o produto em questão são os móveis? Gostei muito da cena, acho só que poderia melhorar o chader do vinho e o piso precia de um pouco mais de reflexo. No resto tá ótimo.
ta bemm bunitona cara. e bem real tbm.. acho as cenas meio escuras mais eh questao de gosto... outro ponto q encherguei... o vidro do fogao ta entrando na malha dos trequinho q suporta as panela da uma ollhada la.... e me fala uma coisa... essas corediças esses itens de ferragens tao muito show meu velho...eh bloco.. vc q modelo? parabens
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Blz Galera, A Parte da Ferrage dos Moveis Foi Eu Mesmo Quem Modelou, Isso Ajuda Muito Os Meus Clientes Obiservarem A Cistema de Aberturas. Valeu....
muito boa... realista e bem encaixada no ambiente
mto bem feito essas imagens cara parabens. Abraco.
cara, muito linda essas imagens, bem legal, uma coisa que nunca havia visto que fica bem legal, mas talvez com uma luz um pouco mais fraca e essa luz que vc coloca atraz da porta, bem legal essa tecnica!! parabens pelo belo trabalho!
InovaCG - www.inovacg.com.br
Abaixa essa câmera, parece que quem está tirando a foto subiu na cadeira!!
A respeito a posição da câmera, como trabalho em uma fabrica de móveis como projetista, tenho que prioriza os detalhes dos móveis, então o posicionamento da câmera. Pois tive que detalhar o acabamento de teto que será estalado na casa do cliente, e para tirar uma boa imagem não me custaria subir em uma cadeira.
nossa cara parabens sua imagem está otima.....qual render?? :D
Portfólio:http://paulocp3d.blogspot.com
Msn:[email protected]
Email:[email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 782, sendo 11 membro(s) e 771 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, gago, Eng Damasceno, Starter.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.