Fachada, Living e Festa/jogos

Por: sanderpalma  

Em: 24/10/2008 13:54

Olá pessoal, Estou postando 3 imagens para críticas construtivas...são sempre boas! Abração! Sander
Olá sanderpalma, tudo bom? Achei as imagens um pouco lavadinhas. Talvez uma iluminação mais forte e um contraste melhor deem um jeito. Vc modelou tudo?
Um Abraço.
Olá sanderpalma, Idéias muito voas e modelagens também muito boas. Achei a iluminação e o GI um pouco estranhos. Tá parecendo que você mexeu com fake. Foi feito em Scanline? Os carros na imagem do prédio estão meio esquisitos também. Mesmo assim parabéns, abraços.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
Olá salgadoraf, Os objetos da cena, praticamente tudo foi de biblioteca. Eu tbém não to gostando da iluminação...preciso tentar outras configurações. Eu dei uma parada pq o cliente tá definindo umas coisas. Depois eu posto alguma outra coisa ... espero q esteja um pouco melhor mesmo...rs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 886

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.