Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Walter   Cascavel - PR - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
AED   RIBEIRAO PRETO
silvaserik   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Rebecacs86   Garça - AC
charles_camp   Rio de Janeiro
Railson   caxias/MA - AC
JT3D   Londrina - PR - PR

Fachada, Living e Festa/jogos

Por: sanderpalma  

Em: 24/10/2008 13:54

Olá pessoal, Estou postando 3 imagens para críticas construtivas...são sempre boas! Abração! Sander
Olá sanderpalma, tudo bom? Achei as imagens um pouco lavadinhas. Talvez uma iluminação mais forte e um contraste melhor deem um jeito. Vc modelou tudo?
Um Abraço.
Olá sanderpalma, Idéias muito voas e modelagens também muito boas. Achei a iluminação e o GI um pouco estranhos. Tá parecendo que você mexeu com fake. Foi feito em Scanline? Os carros na imagem do prédio estão meio esquisitos também. Mesmo assim parabéns, abraços.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
Olá salgadoraf, Os objetos da cena, praticamente tudo foi de biblioteca. Eu tbém não to gostando da iluminação...preciso tentar outras configurações. Eu dei uma parada pq o cliente tá definindo umas coisas. Depois eu posto alguma outra coisa ... espero q esteja um pouco melhor mesmo...rs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138081

Últimos membros registrados: EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey.

Usuário(s) on-line na última hora: 718, sendo 18 membro(s) e 700 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fbolcone, marcola, Fabio Catelleno, qazxsw123, Luis Antonio, Eduardo Ramos, Leonardo, Duda, Ronaldo, JMDesign, Victor Mendonça, Hot, EngeviN, Vladis, Joao Barreto, Adalberto Rocha, CNC, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.