Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
Marcio   Rio do Sul - AC
David   João Pessoa PARAIBA
Tutan   Maringá Pr - PR
Langue   São Luis - MA - AC

Portfólios Ver Mais

alairjr1   Juiz de Fora - MG - MG
Raphaelporto   Belo Horizonte - MG
Antonio   Campinas - SP

Imagem para C & C

Por: salgadoraf  

Em: 24/10/2008 22:28

Olá a todos da 3D1, segue um trabalho finalizado para um advogado e artista plástico daqui de Brasília. Ele me pediu um ar um pouco retrô nas imagens e todas as exigências de objetos, onder ter, onde tirar foram dele. A cena foi modelada interiamente no CAD pois só agora estou conseguindo modelar alguma coisa no Max depois que comprei o cd daqui de modelagem. Foi iluminada e renderizada no VRAY. Agrdeço desde já o help que o André me deu em alguns detalhes. Fiquem à vontade para as sugestões. Abraços.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
;O kra, essas imagens estão otimas ;] parabens!
Você é o que você faz.
Ola Salgadoraf, tranquilo cara? cara, a iluminaçao ta legal e a config do render eu gostei..mas tem alguns detalhes ai q seria bom dar uma melhorada - começando na primeira imagem, eu gostei destes cubos no chao..mas acho q ficaria melhor vc fazer o cubo com um material translucido e com uma luz dentro...tipo uma omini...fica mais real saca? - acho q um movel desse poderia ter um acabamento ate o teto..mas isso eh projeto neh.. - ta faltando um lençol...uma colcha..falta mais detalhe...um tapete...um criado mudo; - na segunda cena, de primeira eu achei a cadeira mt grande... - a iluminação ai ta estourando mt em algumas partes e ficando mt escuro em outras; - a luminaria bem em cima do monitor alem de estranho eh totalmente impraticavel, o correto para uma boa visualização eh uma luz atras do monitor virada para a parede; amigo, a cena ta ficando boa, os materiais estao mt bons..so alguns detalhes e fica perfeito.. Abraço cara! sucesso!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
jeanmacedosilva - Obrigado pelos elogios cara, me incentivam a continuar estudando. eddie- Muito obrigado pelas dicas, são de grande valia, mas infelizmente é o cliente que manda. A gente tenta dar umas dicas para melhorar o projeto e no final o máximo que a gente faz é conseguir algumas coisas que o cliente ''deixa'' a gente fazer. As luminárias no chão ele quis assim, não adiantou pq ele viu numa revista e quis imitar. O móvel quase nunca chega ao teto, pelo menos aprendi na faculade ( e olha que já sou formado em eng.civil hpa 3 anos) que isso aumenta e muito as cargas acidentais nas lajes e vigas (até por se tratar de móveis de madeira), e outra fazer um móvel com 3m de altura é meio complicado e não muito econômico. Alguns podem até chegar mas é muito raro. A colcha realmente eu também senti falta mas to aprendendo a modelar ela e vou começar a colocar nos meus projetos. Obrigado pelo toque e faz uma diferença grande na cena. A luminaria em cima do monitor o cliente quis assim e tive que aceitar, mas não vi problema, os fios são todos embutidos nos móveis. E outra coisa, odeio esses blocos prontos, pois trabalho com exclusividade com cada cliente, então tenho que modelar quase tudo na cena, e de vez enquando tem umas coisas que são muito dificeis de se fazer. Obrigado mais uma vez pela força e por ter me passado umas sugestões. Vou estudar e tentar melhorar nas próximas. Abraços e bons trabalhos.
muito lindo, gostei dos shaders, mas a iluminação merece uma revisão.
a iluminação está um pouco estourada na segunda imagem....
Olá, Andeciuala-> muito obrigado pelas sugestões, vou dar uma olhada na iluminação como vc falou... gago-> obrigado também pela sugestão vou olhar a setagem das luzes. Obrigado a todos pela força e críticas, vou dar uma estudada e melhorar nas próximas imagens.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 608, sendo 14 membro(s) e 594 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Antonio, CNC, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Sergio1987, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, gago, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.