Skimo, está indo até bem, mas poderia melhorar algumas coisas, principalmente os materiais. Eu não gostei da vegetação, principalmente aquelas árvores ao fundo e na frente da casa. O carro da garagem está com as rodas traseiras suspensas, o vidro da porta da frente está excessivamente reflexivo, o material dos "palitinhos" da parede da frente está muito grande, tenta usar uma textura seamless (sem emendas), a textura da grama também está muito repetitiva, senti falta também da "sinalização" da rua e os carros estão na contra-mão, o terreno realmente está muito "duro" e poderia ser mais suavizado se criar mais divisões na malha e usar o paint deformation pra você criar as pequenas elevações naturais de um terreno.
São estas alterações que dariam o toque final na tua imagem. Espero que compreenda que minha intenção é te ajudar a ter um olhar crítico com relação ao próprio trabalho e te ajudar a entender que um segredo pra progredir rápido na qualidade é sempre "não ter dó de si mesmo" e olhar para suas imagens com um certo grau de exigência. Isso te ajuda a progredir. ;)
Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned!
3daulas.wordpress.com - Em construção.