Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
SaavedraCG   Salvador - BA - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Alexandro   Cascavel - PR
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ

Portfólios Ver Mais

tomfrias   Belo horizonte - MG
Moises3d   suzano - SP
moldes19   Salvador
Fabiano M.   Santos - SP - SP

CASA MODERNA - CONDOMINIO EM ITU - SP (Mental Ray)

Por: Skimo  

Em: 25/10/2008 23:01

Boa noite caros amigos do site mais um trabalho desenvolvido aguardo criticas e comentarios, utilizei o Mental Ray para renderizar. Este projeto ainda não esta finalizado esta em desenvolvimento.
Alberto Santos - Projetista
Cena legal cara, Iluminação muito boa! Projeto bonito. So preta atençao em alguns detalhes: -Os terrenos laterais tao muito duros... assim como o jardim da frente. -Usa o plane com varias subdivioes, converte para editablemesh e depois usa o soft selection para fazer uma malha mais organica. -A vegetação de fundo tá muito boa... já o jardim da frente nem tanto, tem uma planta que tá voando inclusive. -Colocar um carro na garagem seria legal, já que ela é aberta. Ajuda a ter noçao de escala tb. -Dá uma melhorada na textura do asfalto.
É o que tem!
ola mto boa a modelagem mas tem q melhorar grama, a vegetaçao e o céu na minha opniao ta mto azul...meio escuro, nao sei mas axo q poderia melhorar, talvez um outro bg, mas esta mto boa, o projeto eh mto legal, espero ter ajudado, abraço
segue atualização aguardo criticas e coments. abraço a todos
corrimão nessa escadaria (urgente)
www.maquetes3d.weebly.com
Notei que o teto da saca está reflexivo demais. O piso da frente da garagem é pequeno desse jeito mesmo? As últimas fotos ficaram com a iluminação bem melhor. Parabéns!
Um Abraço.
Boa noite caros amigos Projeto em fase de finalização ja entregue ao cliente, mas ainda falta alguns detalhes estou tentando atualizar conforme c$c, mas estou iniciando em maquetes eletronicas. :D :) Aguardo novas c$c, para poder aperfeiçoar a apresentação dos trabalhos. Abraço a todos Skimo
Skimo, está indo até bem, mas poderia melhorar algumas coisas, principalmente os materiais. Eu não gostei da vegetação, principalmente aquelas árvores ao fundo e na frente da casa. O carro da garagem está com as rodas traseiras suspensas, o vidro da porta da frente está excessivamente reflexivo, o material dos "palitinhos" da parede da frente está muito grande, tenta usar uma textura seamless (sem emendas), a textura da grama também está muito repetitiva, senti falta também da "sinalização" da rua e os carros estão na contra-mão, o terreno realmente está muito "duro" e poderia ser mais suavizado se criar mais divisões na malha e usar o paint deformation pra você criar as pequenas elevações naturais de um terreno. São estas alterações que dariam o toque final na tua imagem. Espero que compreenda que minha intenção é te ajudar a ter um olhar crítico com relação ao próprio trabalho e te ajudar a entender que um segredo pra progredir rápido na qualidade é sempre "não ter dó de si mesmo" e olhar para suas imagens com um certo grau de exigência. Isso te ajuda a progredir. ;) Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
o Serial mandou muito bem nas criticas Só assino embaixo
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
muito boa a imagem amigo. Parabens.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138081

Últimos membros registrados: EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey.

Usuário(s) on-line na última hora: 609, sendo 18 membro(s) e 591 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fbolcone, marcola, Fabio Catelleno, qazxsw123, Luis Antonio, Eduardo Ramos, Leonardo, Duda, Ronaldo, JMDesign, Victor Mendonça, Hot, EngeviN, Vladis, Joao Barreto, Adalberto Rocha, CNC, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.