Casa no Jornal :<)

Por: mansilha  

Em: 27/10/2008 04:54

Bueno galera! Segue a imagem de uma casa que modelei para um folder. O carango tb foi modelado e texturizado por mim! ;) C&C serão bem vindos. Só tenho amanhã a noite para alterações. Tipo colocar em uma resolução maior e arrumar algumas coisinhas. Sendo assim o Render final só amanhã. Feito!!!

www.trace3d.com.br
muito boa a modelagem parabens ^^
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
mansilha, muito bom!!! Modelagem, show. Iluminação boa!!!! Só pra fechar, diminui um pouco as lajotas da rua!!! Fora isso, parabens!!!!
http://www.youtube.com/user/Hobby3D?feature=mhee
olá maninho ... beleza?... parabéns.. gostei muito da cena... só dá uma olhada nos vidros.. não seria legal ter alguma coisa p/ eles refletirem? abraço.. faz um up aí.... tudibom...
iai mansilha....blz?...cara...q show ficou essa cena...o carango ta d+...ta tudo bem legal....e realmente o chthome deu a barbada.....os vidros poderiam melhorar...ai fica perfect.....abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
que isso em mansilha , e eu achando que vc sacava nada de arquitetura kkkkkkkkkkkk. errro feio meu em . cara vc esta de parabens. esta linda a sua cena . eu nao posso critcar pq eu sim nao sei nada sobre arquitetura. ae cara se nao for contra a lei tem como vc dar um wire dah sua cena cara. se puder . flw abraços ae em .
Muito bom!!! Eu apenas colocaria um reflexo nos vidros! também achei que o mapeamento da tua grama está um pouco grande.

UOu. Pra começar gostaria de dizer que todas as críticas foram pertinentes! Também arrumei algumas coisinhas que a arquiteta pediu. Só não consegui arrumar o antialising ainda, e os vidros me esqueci de melhorar o reflexo, apenas clariei eles.... al3xd3sign > Cara valeu pela participação. Muito obrigado! Pierreps2 > Fala carinha, reduzi a lajota. Brigaduuu! chthome > Opa, tranquilo? bom eu achei que eles tinham ficado muito pretos tb. Coloquei eles mais claros. Valeu pela participação. Valeu meu velho! Bender > Cara legal meu bruxo! Alterei o vidro então. Feitoria. Abraço!! williamanimation > Grande William, obrigado pelos elogios. Segue o wire meu brodi. abraço!!! gustavokunst > Os vidros e a grama foram alteradas. Muito obrigado pela participação! abraço a todos! Voltarei com mais uns upzinhos a noite. Agora vou tocar só a noite! Obs: PARBÉNS BENDER E CHTHOME, pela "MODERAGEM", vcs merecem estão sempre acompanhando a galera.... feito!!! fui!!!

www.trace3d.com.br
Bueno, segue uns ups que fiz durante a semana!!!

www.trace3d.com.br
Opa cara! Tudo jóia? Muito boa tua maquete, gostei muito. Pode ser que seja impressão minha, mas achei a platibanda baixa. É assim mesmo? Achei, nesta última imagem, a garagem escura também. E eu daria uma reduzida no reflexo do trilho que leva da calçada até a porta de entrada. Feito!
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 631

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.