UOu. Pra começar gostaria de dizer que todas as críticas foram pertinentes! Também arrumei algumas coisinhas que a arquiteta pediu. Só não consegui arrumar o antialising ainda, e os vidros me esqueci de melhorar o reflexo, apenas clariei eles....
al3xd3sign > Cara valeu pela participação. Muito obrigado!
Pierreps2 > Fala carinha, reduzi a lajota. Brigaduuu!
chthome > Opa, tranquilo? bom eu achei que eles tinham ficado muito pretos tb. Coloquei eles mais claros. Valeu pela participação. Valeu meu velho!
Bender > Cara legal meu bruxo! Alterei o vidro então. Feitoria. Abraço!!
williamanimation > Grande William, obrigado pelos elogios. Segue o wire meu brodi. abraço!!!
gustavokunst > Os vidros e a grama foram alteradas. Muito obrigado pela participação!
abraço a todos!
Voltarei com mais uns upzinhos a noite. Agora vou tocar só a noite! Obs: PARBÉNS BENDER E CHTHOME, pela "MODERAGEM", vcs merecem estão sempre acompanhando a galera.... feito!!! fui!!!