Fala galera blz?
Arthur >> dai meu velho? cara poisé, a casa na verdade não tinha platibanda só que ela ficou muito sem graça. Então coloquei aquele detalhe apenas. A garagem eu deixei escura por que não modelei nada dentro. Fiquei apertado no tempo. Comecei o projeto no sábado a tarde para entregar o mesmo na terça. Sendo que durante a semana eu trabalho em uma empresa que não tem nada a ver com 3d...hehe. Já o reflexo, apenas coloquei o material de madeira pronto do max, mudei apenas o bmp e não mexi em nenhuma configuração. Mas era isso, valeu pelas dicas. Se me sobrar um tempo eu do uma lida na maquete. Forte abraço. Valeu da presença!!!
leomacz.arq >> Tranquilo meu brodi? Obrigado pelos elogios. Ambos os carrinhos estão postados na galeria do lado...hehe. Como eu falei para o artur a garagem escura foi falta de tempo. Não modelei nada dentro, então resolvi deixar sem iluminação dentro. A madeira reflexiva, colquei a textura pronta de madeira e atirei ali. Quanto as paredes, realmente eu tenho dúvidas relativo ao que material a galera usa para paredes pintadas. Obrigado pela participação. Se me sobrar um tempo vou levar em consideração esses pontos de melhoria. Valeu!!! Abraço!
Megomes> Grande megomes, blz? Valeu pelo elogio. Fico muuuuuuito lisongeado... Ok, se me sobrar um tempo eu altero o specular dos carangos. Feito meu irmão? Grande abraço!!!!