Casa no Jornal :<)

Por: mansilha  

Em: 27/10/2008 04:54

Cara, essa ultima tá show de bola!!! Ficou otimo os carros na garagem!!! A BMW tá perfeita!!!! Agora a garagem tá muito escura. A madeira da passarela tá muito reflexiva e certinha. E a parede tb tá um poquinho reflexiva... O resto tá perfeito! Parabens!!!
É o que tem!
Está muuuuuuuuuuuito legal!! Só achei os Carros brilhantes demais!! O resto esta legal!! Parabéns!!
Fala galera blz? Arthur >> dai meu velho? cara poisé, a casa na verdade não tinha platibanda só que ela ficou muito sem graça. Então coloquei aquele detalhe apenas. A garagem eu deixei escura por que não modelei nada dentro. Fiquei apertado no tempo. Comecei o projeto no sábado a tarde para entregar o mesmo na terça. Sendo que durante a semana eu trabalho em uma empresa que não tem nada a ver com 3d...hehe. Já o reflexo, apenas coloquei o material de madeira pronto do max, mudei apenas o bmp e não mexi em nenhuma configuração. Mas era isso, valeu pelas dicas. Se me sobrar um tempo eu do uma lida na maquete. Forte abraço. Valeu da presença!!! leomacz.arq >> Tranquilo meu brodi? Obrigado pelos elogios. Ambos os carrinhos estão postados na galeria do lado...hehe. Como eu falei para o artur a garagem escura foi falta de tempo. Não modelei nada dentro, então resolvi deixar sem iluminação dentro. A madeira reflexiva, colquei a textura pronta de madeira e atirei ali. Quanto as paredes, realmente eu tenho dúvidas relativo ao que material a galera usa para paredes pintadas. Obrigado pela participação. Se me sobrar um tempo vou levar em consideração esses pontos de melhoria. Valeu!!! Abraço! Megomes> Grande megomes, blz? Valeu pelo elogio. Fico muuuuuuito lisongeado... Ok, se me sobrar um tempo eu altero o specular dos carangos. Feito meu irmão? Grande abraço!!!!

www.trace3d.com.br
Oi mansilha, td bem? Cara, excelente suas imagens! Estão lindas mesmo! Arquitetura muito fera!!!!! Apesar da "garagem escura" ser falta de tempo como vc mencionou..eu gostei dela desse jeito! Parabéns!!!
Mayara Vaz
Interiores e Paisagismo
Opa, valeu shixa. Eu achei legal também a garagem escura. Mas se eu tivesse mais um tempinho teria modelado pelo menos um rodapé e uma porta na garagem...hehe. E outra que eu não fiz essa casa nos fundos. Então a garagem tem 15 metros de pura parede....hehehe. Mas era isso. Que bom que vc gostou e só tenho a agradecer pela presença. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Blz cara, esta tudo muito bom, a imagem esta vendida perfeitamente. Sempre tem algo pra corrigir mais o que já esta em cena o cliente não paga nem o 1/3. Abrx:)
:) SEMPRE É BOM RENOVAR :) Modelos Antigos - Em construção
Fala Zeng, blz mano??? Sábias palavras. Independente do nível que se encontra a maquete, sempre é mau paga não é verdade? Levando em consideração o poder de antecipar o futuro. Tendo um Croki já ta bom...hehehe. Valeu meu bruxo! Forte abraço.

www.trace3d.com.br
Se meus desenhos feitos com falta de tempo ficassem assim, já teria postado uma imagem há um bom tempo.ssrrsrsrs. Ainda to aprendendo mto, principalmente com as imagens e comentários do pessoal, mas a gnt cresce devagar né. E parabéns de novo! rsrsr
Opa, obrigado mais uma vez shixa. É verdade sim carinha, ainda mais neste mundo virtual que estamos estudando. Com certeza eu fiquei bem satisfeito com os resultados. Mas sempre da pra melhorar, que também é uma verdade. Bueno, qualquer coisa estamos ai. Feito meu velho. Grande abraço. Valeu!!!

www.trace3d.com.br
fera... nao tem nem o q falar.
www.fotologue.jp/ernanimoura Ernani Moura http://fotologue.jp/ernanimoura/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 538

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.