Casa no Jornal :<)

Por: mansilha  

Em: 27/10/2008 04:54

Cara muito boa, parabéns. Faltou só um pouco mais de antialiasing e um AO para realçar sombras em lugares que sem ele é difícil de enxergar. Tenta colocar um AO na sua cena para você ver. Abraços e bons trampos.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
Fala Ernani, blz? Valeu pelas palavras meu velho. Tank's!!!! Grande abraço! Salgadoraf>>> Cara não é que me esqueci do AO...hehehe. Foi tão corrido a entrega desta maquete que não coloquei...hehehe. Vou colocar sim e posto um UP pra galera. Valeu meu velho. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
AEEEE!!! Sai no jornal da cidade... Nas páginas casa e construção. É o jornal da cidade, mas sai...huahuahua. Ah! A arquiteta é minha excelentissíma, queridíssima e amadíssima esposa. hehehe. :-P Falow!!!!

www.trace3d.com.br
ai meu bruxo.....bacana heim...ta famoso...hehehe...q legal cara...parabens pra vcs 2.....esse tipo de divulgação da uma alavancada legal no trabalho...espero q apareça cada vez mais ai pra ti....abraççççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) mansilha: ai cara! tudo bem? sobre o seu trabalho o mesmo está bem legal; adorei a modelagem e o projeto arquitetônico modernista; realmente tem alguns quesitos como a reflexão dos vidros que poderia ser melhorado mas isso é o de menos perto da grandiosidade do seu trabalho.A sua luz estourou um pouco perto da garagem que dá acesso aos carros com esse material todo branco. Na sua próxima cena capriche um pouco mais nos shaders dos vidros para dar um realismo ainda maior nas suas imagens; de qualquer forma Parabéns pelas belas imagens...vlws! :D __________________________ [i:2308e7aafb]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:2308e7aafb]
Parabéns mansilha. Curti mto teu trabalho. Pretendo aprender modelagem de maquetes tbm, acho mto legal esse tipo de trabalho. E parabéns pela matéria tbm.. deve ser mto gratificante ter um trabalho publicado assim.
Parabéns ! e que chova trabalhos em 2009 pra ti bruxão!
www.maquetes3d.weebly.com
Óia!!!! Que legal! Parabéns :palmas: ! É meu sonho ter uma imagem minha publicada em um jornal :oops: ... Foi no diário que saiu? Parabéns mesmo, muito bom!
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
Bender >> Valeu meu bruxo... Muito obrigado pela torcida. Bastante trabalho para nós todos este próspero ano. Abraççç ÃO pra ti também. obs... que que é aquela última clínica em termos de engenharia civíl heim...hehe. Depois eu passo lá para "babar" com mais tempo....As imagens estão muito lindas... Danilo >> Valeu carinha. Poisé realmente tive um pouco de dificuldade com os vidros. Tentei colocar um HDR mas estava com o prazo curto e com pouca experiência em relação a este recurso na época. Mas que nada, valeu pelos comentários. "Podeixar" que já estou mais acostumado com os reflexos agora...hehehe. O meu problema maior é que eu não tinha nada dentro da casa para deixar os vidros mais transparentes também. Forte abraço!!!! Soul.max >> Muito obrigado pelos elogios. Esta sendo bastante gratificante sim, tanto para mim quanto para minha esposa. Espero o mesmo para todos desta comunidade. Toca ficha nos estudos de maquetes é bem legal. Grande abraço!!! Ricardo >> Brigadão ai meu velho. Que chova trabalhos para nós todos em 2009. Estou acompanhando seus trabalhos também embora não tenha tido tempo para nem se quer uns parabéns. Depois eu passo lá naquela sala de jogos entre outros para uma avaliação com mais calma. Forte abraço! Arthur >> Fala meu conterrâneo. Que isso, não precisa ficar vermelho não...hehe. Força ai nos estudos que logo logo estará ou no "diário" ou na "arazão" de Santa city. Sairá no diário. Fiquei tão empolgado que não esperei acontecer...hehe. Forte abraço!!! Ai galera fiquei tão empolgado que acabei postando antes do tempo quando minha esposa me mostrou a matéria. O trabalho irá ser publicado dia 27 deste mês. Se sair alguma alteração ou novidade postarei aqui também. Muito obrigado a todos e muito trabalho neste ano que virá......fui!!!!

www.trace3d.com.br
caramba, adorei o carro... e a casa. .!! parabens!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 532

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.