Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Shal   São Paulo
GARGAMEL   Maceio - AL
Daian   Belo Horizonte - MG
mixel.amorim   João Pessoa - PB

Portfólios Ver Mais

Dario Xavier   Ceará-Mirim-RN - RN
guetostyle   brasil - AC

casa moderna 03 - Condominio Itu - SP (atualização) - MR

Por: Skimo  

Em: 27/10/2008 06:34

segue atualizações conforme criticas e comentarios, trabalho em andamento abraço a todos que estão colaborando com as sugestoes e esta ficando bom.
Alberto Santos - Projetista
Salve Skimo cara a modelagem ta super bacana, mas sinceramente não curti a vegetação, achei que tirou muito o realismo da cena, procura uma textura melhor da grama, coloca um bump e um displacement nela... a calçada não curti tambem porem eu sei como é complicado achar essa txtura... as maçanetas das portas estão muito baixas tambem.... bom essa é minha opnião foi mal se desagradei pelas críticas... Mas eu empre aprendo com elas... flw cara sucesso
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
Gostei das imagens..muito boas!! So que a casa esta muito abandonada.... coloque algum carro, alguns moveis dentro da casa, que acho que dará mais vida ao projeto, a iluminação esta um pouco estranha, parece falta de contraste...istp no PS mesmo da pra arrumar..(não entendo muito bem ainda) Bom mas esta no caminho certo! Abs LC3Design
Fala, rapaz!!! Bom, muita boa a cena!!!! Iluminação, esta boa mesmo, na segunda imagem parece te uma distorção!!! Me parece que vc usou somente bump??? Dependendo de onde esta a visão da camera ele não fica legal!!! Abraços!!!
http://www.youtube.com/user/Hobby3D?feature=mhee
Um projeto bonito desses pode proporcionar umas cenas melhores. Acerte a modelagem do rebaixo da entrada da garagem, do terreno gramado, coloque um material não reflexivo na laje superior e crie um novo ponto de vista para a imagem 2, pois esse está muito ruim. É só deslocar a câmera mais para a direita que já melhora. O displacement da grama está configurado errado. Marco.
Marco.
Caros amigos Obrigado pelas criticas s sugestões, pois irei sim atulizar o projeto pois a caminhada é grande e obrigado pela força em breve estarei enviando novas fotos para avalição Abraço a todos
Alberto Santos - Projetista
falae skimo tudo bem cara? ae tipo eu sou novato em maquete sabe. o estudando muito . eu to f azenod uma casa. sendo que eu nao sei como confiurar o render. tem como vc me dar a configuraçao do seu ae brother. please. tks.UHAUSUASH flw abraços. cara eh um lindo trabalho o sue em .

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 615, sendo 14 membro(s) e 601 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Antonio, CNC, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Sergio1987, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, gago, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.