WIP-Modelagem em AutoCAD-Arqui_3D

Por: Marco A.Artacho  

Em: 27/10/2008 09:58

Bruno, Eu uso o Arqui_3D que é um programa brasileiro que roda dentro do AutoCAD. Semelhante ao Archicad mas com a vantagem de criar elementos construtivos usados aqui no Brasil, coisa que com o Archicad tem de se adaptar. Eu ainda não conheço nenhum programa que o supere para modelagem 3D em arquitetura. Dê uma olhada em www.grapho.com.br para saber mais sobre ele. Já para quem, além de modelar em 3D, desenvolve o projeto, o próprio criador do programa lançou faz pouco tempo o Active_3D mais poderoso ainda e totalmente paramétrico. No meu caso, que faço apenas as maquetes, não abro mão do velho e ótimo Arqui_3D. Abraço, Marco.
Marco.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 522

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.