Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
arq.andreis   caxias - AC

Portfólios Ver Mais

Leofranco   Garopaba - SC
GaberLima   Jundiaí SP
alairjr1   Juiz de Fora - MG - MG

WIP-Modelagem em AutoCAD-Arqui_3D

Por: Marco A.Artacho  

Em: 27/10/2008 09:58

Para aqueles que não gostam de modelar no cad... Modelagem feita em 2 horas no máximo. Marco.
Muito bom, tambem uso o AutoCAD e o Arqui3D, acho o Arqui mais rápido q o max para fazer maquetes e muito bom para area de arquitetura
parabens pela modelagem e pela agilidade. eu jah modelei muito no Cad, sem plugin nenhum.. hj modelo no 3ds direto..... e acho que cada programa tem suas facilidades e dificldades. depende de cada usuario mesmo. qual programa eh melhor nao sei .... soh interessa o que vc consegue fazer com cada um deles.. eu acho assim.
devagar e render...
iai marco...legal a modelagem .....eu tmb gosto do cad pra maquete,,,,sempre inicio o trabalho nele....parabens...ta bem bacana seu trabalho.....abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Marco A.Artacho, como vai!!! Olha modelagem, bem agil para uma otima qualidade !!!! Muito, bom mesmo.... Quem faz é o artista!!!! E é ótimo saber qual pragrama o artista usa, correto!!! Assim, temos noção da capacidade de cada software bem como atiçar a vontade de testa-lo. Abraços!! Ficou otimo!!!
http://www.youtube.com/user/Hobby3D?feature=mhee
Nossa ficou muito bom mesmo , mais 2 horas é muito tempo para uma modelagem tão simples mais bem detalhada meus parabéns abs AVS .
Também modelo no AutoCAD as vezes, depende da situação. Tenho vontade de aprender o Arqui, mas não exatamente pelo 3d, mas pelos cortes, que é uma coisa que detesto fazer. Ah sim, e as aberturas dele que ficam bem legais. Tá excelente o teu brique aí.
AVS, esqueci de dizer que a modelagem foi sem projeto, só à partir de uma perspectiva desenhada à mão. Por isso não acho demorada não. Veja o que me foi fornecido pelo cliente. Marco.
A tá um projeto olho métrico heheheh , assim demora mesmo , no seu modelo parece menor e do cliente parece maior , mais como a perspectiva engana muito passa batido , vc esta de parabéns assim fica difícil mesmo heheheh abs AVS .
Oi MArco!! Muito bom, no entanto ninguem m convence que o 3ds é melhor queo archicad para modelar arquitectura!!! hehehe Muito mais rápido, super intuitivo, tudo pré-definido!!! Tens que ir ver Marco... Pegas num 2D do autocad, passas para archicad (Graphisoft) e modelas o 3D, onde vem tudo incluido, portas, janelas.... tudo. Só depois passa para 3DS... é o meu processo de trabalho. Te garanto que com archicad bem sabido, pouparás 50% do tempo na modelação!!!! Aquele abraço. brunomatias
######################## http://www.brunofradamatias.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138081

Últimos membros registrados: EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey.

Usuário(s) on-line na última hora: 664, sendo 18 membro(s) e 646 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fbolcone, marcola, Fabio Catelleno, qazxsw123, Luis Antonio, Eduardo Ramos, Leonardo, Duda, Ronaldo, JMDesign, Victor Mendonça, Hot, EngeviN, Vladis, Joao Barreto, Adalberto Rocha, CNC, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.