Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

hypestudio   Porto Alegre - RS/Brasil
Luiz   São Paulo - SP
ycneiva   Barcarena PA - AC
Max Idalgo   são paulo - SP
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

dyeizom3d   São Paulo
rudieriel   Gravataí - RS
cicero andre   rio de janeiro
Binari   Vitória - ES - ES

Dormitório Casal

Por: gustavokunst  

Em: 27/10/2008 10:46

Eai pessoal!!! Seguem as imagens de um trabalho que eu estou fazendo atualmente. Modelado no Max e renderizado com VRay. Sugestões e críticas são bem-vindas.

cara, a colcha seria cetin ou ceda? tenho um tuto rápido aki da composição disso pra ficar um material brilhoso.. tipo ceda.... http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=39585&postdays=0&postorder=asc&start=15 mas tá muito bacana a cena,, inclusive o tapete.. só regula aí no lado q o tapete transpassou a colcha,,,, a iluminação ficou agradável para o quarto e a cor de fundo tb... gostei muito da composição.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Obrigado pelas dicas

ficou legal, eu gostei mais da primeira por causa do cobertor, na segunda parece que ele tá meio flutuando.
Valeu Vladis! Desculpa a demora em responder!

Não gostei da cortina, mas o restante está bacana. o lençol de cetim da primira imagem ficou muito massa, o material está bem realista.
Deus é maior!
Valeu pelo comentário Bituca!!!

Eae Gustavo. "Não para, não para, não para não!" Hehehe A cortina da esquerda ficou meio estranha com esse movimento. Isso é vento? rs Adorei o metal do armário... ficou ótimo! O tapete tb ficou, uma delícia! Hahaha Agora essa cama... msm se for de cetin, achei um pouco "dura" digamos assim. É issae! ;)
Nando Dexi
Valeu dexi!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 489, sendo 11 membro(s) e 478 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, kingsilva1, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.