"sva" disse: E ai garota esta sumida ! bom o que é isto ? uma área de lazer , goste, desta vez vc botou as madeira correta no seu lugar certo rsrsrs , poderia ter botado um roda casa , achei o moves meio grande , poderia ter chanfrado um pouquinho as bordas do banco da piscina , a iluminação esta meio escura e o BG não esta muito bom mais a composição esta boa , minha amiga teria como vc mandar este arquivo modelado que vc fez para eu estuda lo , ver como vc fez de fato para entender melhor , manda pelo o meu email abs AVS .
"sva" disse: ?Oi Sva, eu melhorei um pouco a imagem! o que voce achou?
"sva" disse: Bom ficou melhor mais o BG não ficou bom ainda entende ?! pena que vc só trabalha com max 8 abs AVS . =)Oi avs, voce sumiu! quase não encontro voce no MSN, estou querendo pegar um trabalho ( sala) mas estou com receio, pois com cenas internas eu não estou bem! Sera que voce pode me ajudar?
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.
Total de membros registrados: 138079
Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.
Usuário(s) on-line na última hora: 787, sendo 11 membro(s) e 776 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, gago, Eng Damasceno, Starter.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .