Primeira Maquete Eletrônica (Iniciante)

Por: Leandrobotelho  

Em: 27/10/2008 12:55

Amigos do 3d1 gostaria que avaliassem minha primeira maquete eletrônica. Não obtive o resultado que gostaria mas estou estudando muito através dos tutoriais da 3d1. Agradeço desde já. :(:(
Oi Leandro! Tá ficando muito bom o seu projeto, mas acho que você deveria dar mais atenção à texturização e ilumnação. Perceba como a grama não tem profundidade, o que pode ser feito com displacement. Perceba também que a textura da água não está muito boa. Tente usar algum tipo de refração no mapa. OBS: Você postou no lugar errado. O certo seria na parte de Maquete Eletrônica, Arquitetura e Design. É só esperar que algum moderador vai mover esse tópico. ;) Espero ter ajudado. Abraços.
Oi Leandro! Tá ficando muito bom o seu projeto, mas acho que você deveria dar mais atenção à texturização e ilumnação. Perceba como a grama não tem profundidade, o que pode ser feito com displacement. Perceba também que a textura da água não está muito boa. Tente usar algum tipo de refração no mapa. OBS: Você postou no lugar errado. O certo seria na parte de Maquete Eletrônica, Arquitetura e Design. É só esperar que algum moderador vai mover esse tópico. ;) Espero ter ajudado. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 885

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.