Muito obrigado a todos por darem suas opiniões, agradeço muito, Vinicius não sabia que tinha um modelo desses já pronto,bom em ,mas gosto de modelar,cada vez que você modela você aprende novos métodos de modelagem e por ai vai,sempre gostei de modelar ultimamente to vendo quase tudo em 3 D heheheheh,normal depois de um tempo fica doido,mas é muito bom modelar você vê como uma obra do nada vai ficando legal muito bom ,aconselho a todos que estão começando sempre modelar um objeto aqui ali pra ir aprendendo melhor as técnicas de modelagem porque?simples se um cliente pede algo personalizado e ai hehehehe,tem que modelar galera,mas é claro quando é um projeto corrido ai não da hehehehe tem que ter uns objetos pronto,mas agradeço a todos.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.