Burj al arab-dubai/maxwell render 1.7

Por: so3d  

Em: 02/11/2008 11:45

ainda modelando
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
Po cara ficou legal , a modelagem é tua ? abs AVS .
Sim a modelagem é minha,tenho que fazer cada detalhe dessa obra de arte,mandarei ups.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
Caramba cara.. isso ai ta ficando muito bom hein.. quero ver mais ups do burj
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Fala meu velho. Vou acompanhar essa parada! Até porque pensei em me hospedar nesse "hotelzinho" no find. Que tu acha??? Hahaha. Acho que vou trabalhar a vida inteira e não vou juntar uma diária desse "barquinho"....heheehehe. Ótima escolha. Grande abraço!

www.trace3d.com.br
Agradeço a todos que comentaram ,mandarei ups.
Vc se inspirou naquele prédio de Dubai?
Um Abraço.
Sim Ivan,to tentando achar um tempo pra terminar,hehehehhe.
e ai michel... blz!! kd os up's rapaz... :D
Hohoooo tem um Archexterior igualzinho q pra mim, eh um dos melhores *-*, ficano loko heim abraços
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 598

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.