Pavilhões industriais

Por: gustavokunst  

Em: 02/11/2008 22:57

Eai pessoal!!! Seguem algumas perspectivas de pavilhões industriais. 3D Max + VRay Sugestões e críticas são bem vindas!

Olá, gostei da modelagem, parabéns, o render tb está bom. Só achei, na última imagem, a iluminação estourando um pouco, e as cores um pouco lavadas.... mas está de parabéns, posta ups... abraço
Obrigado!! A última imagem está com qualidade inferior pq foi a seguna cena externa que eu fiz (já faz um meio ano)!!! Obrigado pelo comentário e desculpe pela demora em responder!

Susse... td na paz.. rsrs beleza então.... p/ a segunda cena externa.. ficou "bão dimais da conta" como dizem os mineiros.. hehe abraço.
ficou muito bom cara mas como o chthome falou eu tb achei a imagem3 com o chão muito liso mas tá show de bola parabens
Valeu aí pessoal!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 478

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.