Quase uma Jose Paulino

Por: Astro  

Em: 03/11/2008 17:20

Fiz hoje aqui no trampo depois que terminei tudo por kA ,juntei alguns projetos feito , e coloquei um do lado do outro para ver como ficava Sei que da para melhorar algumas coisas,que foi corrido pacas, Tipo as placas dos poste,o poste a rua ,os fios e assim vai So os carro que eu não o resto.....
cara ta bem legal... mas acho q estes postes estao muito baixos... e tb a iluminaçao poderia melhorar... no resto ta legal... vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Gostei da cena! Legal os cabos elétricos. Tbm achei os postes pequenos e os carros um pouco grandes. Ficaria muito legal se você colocasse algumas pessoas na imagem! Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 923

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.