Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ycneiva   Barcarena PA - AC
luis.omar   São Paulo -SP - AC
Luciano   Birigui-SP - SP
decosouza   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

ThiagoBrugnolo   Cabreuva - AC
Jailton   recife-pe
001   são paulo
Yorque.max   Simões Filho - BA - BA

Quarto estudio

Por: Siuba  

Em: 03/11/2008 17:22

Cara muito boa a cena, parabéns, Eu mudaria o BG, a luminária no teto e melhoraria um pouco a iluminação pq está um pouco escuro. Abraços e bons trampos.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
Cara, tá muito boa a cena. Parabéns. Só um detalhe. Dá um grau no material da luminária, pois acho q ficou um pouco artificial na composição da cena. Só um pitaco.
Um Abraço.
Fala siuba... Vi que era um Mac sim, meu velho. Só que aquele cantinho me lembrou a galera da arquitetura virando noite. Inclusive minha esposa. Bueno, me formei em 2002, hehe. Nem sonhavamos em mac ainda...hehehe. É o Mac pro não é? Poisé, é um sonho de consumo.... O que lembrou na verdade foi o rack e quadro do marlei.Feito meu bruxo!! Grande abraço!

www.trace3d.com.br
Eu gostei meu, mas pelo que estou estudando agora, o exterior teria que ficar mais claro, mais estourado... ai fica mais realista...
mansilha--- bom mano! essa foi a ideia! pois eu ainda to estudando! to no ultimo ano da facul(arquitetura) aki na Russia!! abraco gago---- vlw mano! vou ver isso ai depois eu posto ups, e que to sem tempo! flw
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
GOSTEI , o bg ficou parecendo uma casa em fazenda ou coisa assim parabéns
cara gostei muito o pessoal ja deu o recado do que acho q ta faltando tambem curti muito a mesa de desenho cara sou facinado por mão livre, mas essas mesas costumam ser iluminadas por dentro não? se estiver falando besteira perdoe minha ignorancia meu tio trabalhou muito tempo com desenho e a mesa dele era aquelas com luz por dentro bem espeça...saka?? bom... fico por aqui desejando ver mais ups dessa cena fantastica um abraço
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
avmguitar777---- vlw mano! al3xd3sign--- vlw msm cara! so que no caso da mesa! existem varios tipos de mesa pra desenhar! esse ai e um deles! mas essa que vc falo tb tem! flw abs
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Cara! Adorei a luminária da mesa ligada na tomada. Hahaha É um detalhe que às vezes pode passar despercebido. Mas ajuda a dar realidade a cena né! Eu sempre falo aqui no escritório pra gente começar a colocar interruptores e tomadas... e nunca esquecer dos rodapés! Hehehe Ficou massa! Abração ;)
Nando Dexi

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 740, sendo 12 membro(s) e 728 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, nandao, Sandro, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.