Quarto estudio

Por: Siuba  

Em: 03/11/2008 17:22

Ae family!! mas uma cenas! C&C a vontade!! vlwww
cara ta muito boa... so n gostei desse BG... a iluminaçao interna poderia almentar um poco tb... mas ta de Parabéns!!! vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
valeu jhuan! eu tb nao gostei do bg! eu sempre tenho problema com isso! e nao sei como ajustar ele no photoshop!! flw abraco
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Gostei! Parabéns!

gustavokunst-----vlw mano! flw
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Fala Siuba... Muito boa a imagem!!! Só achei o quarto supermoderno para um hack incrementado com um desktop windows 98, ta ligado. Na verdade, eu até curti a mistura do traço moderno da arquitetura junto ao espaço rústico que lembra os ap da galera da arquitetura. Um K6 500 rodando um Cad 14, um poster Marley e um ambiente de muito reagge e rock'n roll...huahuahua. Muito bom mesmo. Curti bastante!!! Abraço!!!

www.trace3d.com.br
não é windows não mensilha tu não conhece essa desktop não, é da apple, rrsrsrsrsr. é um mac
Sou fã do mundo 3d http://magno3d1.blogspot.com
muito bonito, minhas dicas são aumentar a iluminação interna, clarear o bg e deixar a luz externa área... mas como disse antes, da forma atual está excelente a cena. abraço
Jean Ribas
Serio Magno, parece até o Mac Pro né??? hehehehe. To brincando. Cara eu vi sim. No entanto de longe e com aquele rack, como disse antes "lembra" um k6 500, não acha??? Abraço!!!

www.trace3d.com.br
mansilha ae mano! legal que vc curtiu!! a parada do window 98, vc nao viu dereito ai ta um rodando o mac! flw!! abraco
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 482

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.