segundo trabalho postado...area de lazer

Por: Felipe  

Em: 04/11/2008 11:48

comentem ai por favor...obrigado!
belo render cara...foi v-ray???? so o background que nao se encaixo direito com a cena... no mais parabens pelo render... abraço!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Oow! Parabéns. Ficou muito boa! Tah com cara de VRay mesmo. Soh acho q dah pra diminuir um pouco o noise da piscina. Sobre o Background, o Paulo Afonso de Amorim Jr já comentou.
Um Abraço.
pois eh fiz um up da cena mas nao sei como postar aqui, dei uma azulada na camada da construçao ai ela ficou combinando melhor com o bg....ta em algum lugar aqui no site como up da cena....rsrsrs...mas valeus abraço
e ae felipe como ta cara poh legal tua cena em cara só achei que o mapeamento e a luz ficaram um pouco irreais o piso ficou muito amarelado e sem bump talvez seja a iluminação que não ajudou bom é isso ai cara só mudar isso e o back que vai ficar shooow flw
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
a luz é uma vray sun....tem alguma dica para mnelhra-la? o piso realmente eh so um bitmap padrao do max...se tiver alguma sugestao tbm agradeço...quanto ao bg eu dei uma azulada na cena deu uma melhorada vou colar o link pra avaliaçao se melhorou... http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=42057 obrigado
A luz e os materiais estão show, eu só não gostei das ondulações na água, tá muito forte e grande, ficou irreal...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 941

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.