Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Ale   Joinville SC - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
nuts165   são bernardo do campo - SP
Línea Design   Itapema/SC - AC

Portfólios Ver Mais

alexarantes   Rio de Janeiro
Nabucodonossor   Porto Alegre - RS

casa dois pisos com Vray

Por: rodrigollunardi  

Em: 06/11/2008 00:39

Opa e ai galera!! andei meio ocupado esses tempos!! mas ai esta meu ultimo trabalho!!!! podem descer a lenha ai!! hahahahahahahahahahha me ajudem a melhorar!! abraço
Dae cara blz?!!! Ta no caminho certo... vou fazer uma analise msm eu nao sendo pro auhauha de modelagem acho q um pouco mais de realidade em vigas e pilares sabe? no fundo na sacada.. creio eu esteja com 10 de laje a menos que esteja calculado assim mas normalmente tem uma viga deixando um pouco mais robusto o "piso" da um aspecto melhor... tenta aplicar um noise mais elevado na piscina... na calcada normalemnte se tem um pouco de grama... eu costumo utilizar a norma da cidade pra me basear nisso deixa mais real... tbem eu curto colocar cortinas na parte interna pra evitar essa escuridao.. ou entao iluminar internamente com omni vagaba msm... de iluminacao quem sabe diminuir um pouco a coloracao da target.. ou aumentar a inclinacao do vray sun ou algo do tipo.. ta mto laranja sabe? acho q teu GI ta um pouco alto tbem... nao sei se ta usando vray mas quem sabe pode diminuir os bounces tbem.. tenta aplicar um glossy nas madeiras utilizadas na entrada... nos fundos a grama fico mto flat tbem.. acho q precisa de um pouco mais displace e resolucao se ja tem... o vidro ta escuro mas nao sei se eh o material ou o fundo ta ajudando pra isso... ahhhhhhhhhhhhhh uma coisa q quando olhei a imagem pensei em escrever..nao me parece q vc fez cumeeira... nem os acabamentos espigao e agua furtada... isso eh legal de fazer cara! e pode fazer um bem vagaba msm.. soh com cilinder rotacionado e encaixado... nao vale a pena perder face nisso... bom chega uahauhauh espero q possa ter ajudado em alguma coisa... flw
------------------------------- hisashijp "Guiado pelo liquido negro q jorra das tetas da aranha-mãe!!!"
opa caro Hisashijp; adorei suas dicas e pontos de vista!! muito obrigado mesmo irei aumentar o noise da piscina. eu usei o Vray mesmo com a camera vray "piscical" e iluminaçao vray sun!!! entao eu ia colocar cortina nas janelas mas esqueci!! é verdade o negocio da cumieira! vo fazer com um cilindro mesmo rotacionado! valew pelas dicas! abraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Na 1ª foto, não precisava duns pilarezinhos segurando a laje na sacada não?
Um Abraço.
na sacada tem pilar^^ no resto concordo q deveria ter mais um ou seria mto grossa a viga... ehehehe
------------------------------- hisashijp "Guiado pelo liquido negro q jorra das tetas da aranha-mãe!!!"
Olha rodrigollunardi vc melhorou bastante mas vc precisa presta mais atenção na arquitetura da casa, principalmente nos fundos saca abs AVS .
opa valew pessoal nem tinha notado q a minha casa ia cair! hahahahahahaha ta aqui novas foto da casa! tratadas no PS
novas fotos tratadas no PS
Ficou bem melhor ,viu como o PS da uma ajuda
opa AVS valew por mais essa ajuda!!! brigadao

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 562, sendo 11 membro(s) e 551 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, kingsilva1, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.