casa dois pisos com Vray

Por: rodrigollunardi  

Em: 06/11/2008 00:39

Cara a sua cena tá melhorando... Dá uma melhorada em todos os pisos externos, ao lado da piscina, no deck da piscina, no asfalto, na calçada. Os vidros estão muito esverdeados e o Bg muito escuro em relação a cena como um todo. O telhado está plano com uma textura de telhas, acho estranho. Se você puder modele as telhas que verá a diferença. Na parte de trás, primeira imagem, a pastilha da piscina está enorme, sem brilho e emuito verde. Os ambientes também estão muito vazios. Desculpe esse tanto de coisa, mas quero te ajudar porque a gente não ve os defeitos das nossas cenas e ela tem tudo para ficar muito show. Parabéns e bons trampos.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
opa valew meu amigo salgadoraf:: obrigado pelas dicas!! vou melhorar nesse quesitos. agora em relaçao a telha! eu nao consegui ainda fazer uma telha q nao pese!! todas as telhas prontas pesam demais no meu pc!! abraçao
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Bom trabalho! Estou acompanhando!

opa valew meu caro gustavokunst. obrigado
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
mas uma renderizaçao do fundo!!
A Rodrigo mandando ver esta começando a cria asa , já vai sai do ninho heheh assim mesmo as minhas erão horrivel no começo agora estão + ou - mais eu chego lá heheh parabéns pela sua evolução meu amigo desconhecido abs AVS .
legal cara, ta ficando bacana, em relação aos pilares ae pode ficar sem tb, sendo uma laje em balanço, como aqui não é pra gente ficar falando sobre projeto e sim sobre a imagem, essa cena sua promete heim :D Abs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
opa AVS: hahahha valew ("amigo desconhecido")ajhahhahahahahaha brigadao.. to evoluindo graças a gente como vc!! valew wanbass: opa brigadu pela dica!! valew mesmo@! abraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
acho que vc exagerou na nitidez.... alguns materias nao está bom, principalmente o BG, tb mto em desacordo com a luz, o vidro ta meio estranho tb. as pedras e madeira que compõe do deck ta precisando melhorar tb. no mais ta mto bom, gostei muito da modelagem. acho que mais alguns testes vamos ter um resultado espetacular meu amigo.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
opa! brigado Faraó!! vou dar uma melhorada nesses pontos!!! mas nao to conseguindo fazer o BG ficar claro quando uso a camera v-ray! ja vi seu tutorial mas nao viro nada!! abraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 665

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.