Cara a sua cena tá melhorando...
Dá uma melhorada em todos os pisos externos, ao lado da piscina, no deck da piscina, no asfalto, na calçada.
Os vidros estão muito esverdeados e o Bg muito escuro em relação a cena como um todo.
O telhado está plano com uma textura de telhas, acho estranho. Se você puder modele as telhas que verá a diferença.
Na parte de trás, primeira imagem, a pastilha da piscina está enorme, sem brilho e emuito verde.
Os ambientes também estão muito vazios.
Desculpe esse tanto de coisa, mas quero te ajudar porque a gente não ve os defeitos das nossas cenas e ela tem tudo para ficar muito show.
Parabéns e bons trampos.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>