Casa V-ray Teste de Render

Por: al3xd3sign  

Em: 06/11/2008 01:18

Ola pessoal da 3d1 aqui esta mais uma imagem minha, esse é um novo projeto que estou executando por enquanto só esta na modelagem em breve postarei mais ups da imagem ja concluida um grande abraço
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
gostei do displace da grama! iluminacao parece q vai ficar boa tbem... as telhas nao estao um poucoooo grandes nao cara? ou eh soh impressao? valeu!
------------------------------- hisashijp "Guiado pelo liquido negro q jorra das tetas da aranha-mãe!!!"
Tbém achei as telhas um pouco gdes. A iluminação está muito boa. Ficamos no aguardo dos ups.
Um Abraço.
Te falar!!! As suas iluminações, estão sempre ótimas!!! Nosso amigo falou que as telhas estão grande, então percebi que na verdade elas estão largas a curva que ela faz!!! Fora isso está uma beleza mesmo!!!!
http://www.youtube.com/user/Hobby3D?feature=mhee
iluminação muito boa.... a grama esta otima... vamos aguardar os up's. bom trabalho!
vlw gente em breve os ups pra galera quanto ao telhado só foi um teste, acho que o problema deles é a altura obrigado pelos elogios e criticas. até mais
E AE GALERA ESTOU POSTANDO UM UP DA CENA ESTAREI ENVIANDO ESSA CENA PRA CLIENTE HJ PARA DEFINIRMOS O ESTUDO DE CORES FALTA MUITA COISA AINDA EM TERMOS DE TEXTURA E O BG, PRINCIPALMENTE OS FUNDOS DA CASA ONDE VAI TER UMA PISCINA E UMA JACUSI... É SÓ UMA PREVIA C&C SÃO MUITO BEM VINDAS SEMPRE ATÉ MAIS
cara gostei da grama, achei muito boa as texturas, o coqueiro q ta um poco estranho, a iluminaçao achei um poquinho forte, mas ta boa tb... Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
e ae al3xd3sign blz cara? primeiramente parabéns pela sua cena! curti muito o displace da grama! o q eu mudaria no seu projeto seria o BG e colocaria mais algumas plantações do lado esquerdo do projeto, naquele muro branco...mas de qualquer forma parabéns cara!! vlw!
Meu aluno que que é isso!!!! show.... ta ficando bom mesmo em...rs.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 665

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.