Casa V-ray Teste de Render

Por: al3xd3sign  

Em: 06/11/2008 01:18

vlw faraó um dia chego la kopakopkapoa valeu jhuan em breve mais ups vlw diogão
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
Fala galera, desculpa minha ignorância, mais oque vc usou para fazer o telhado? eu sempre sofro qdo tenho que fazer algum telhado, tem alguma sugestão? Valew!!
cara eu sofri tambem pq eh um telhado modelado e cortado por bolean mas vc pode fazer com textura e displacement vlw
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
Eae gente Esse ai eu ja tou mandando pra cliente depois de tantos testes esse foi o melhor que consegui C&C sempre bem vindo em breve posto os fundos da casa Vlw Gente
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
legal a cena, bem limpa e talz, acho q eu colocaria umas nuvens ai no pós! mas ta massa a cena!! parabéns lex!
a cena ta muito boa! só nao gostei do material dos vidros! vc podia dar uma caprixada ai1 abraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Cara, ficou lindo, so faltou um pouco de atenção com esses vidros, porque eles nao ficaram legais, está parecendo que tem uma parede atraz deles, e aquela escadinha la do lado esquerdo, o tile esta desconfigurado. mas é isso ai, parabens!
InovaCG - www.inovacg.com.br
cara gostei bastante da sua cena, modelagem bem legal e iluminação show. Se der faz um tuto das luzes pra gente. Achei só os materiais dos vidros meio esquisitos. Abraços e bons trampos.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
Realmente o ceu ta estranho! mas ta ficando legal! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
hauhuahuha nossa meus vidros ficaram ruim mesmo rsrsrsrsr pera la gente em breve vou ter bastante tempo pra postar cenas. A escola acabando vou me dedicar mais assim eu agrado mais as arquitetas hauahuaha bom vou ver o que posso fazer nesses vidros vlw ae galera,... SUPER PRESTATIVOS
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 640

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.