maquete eletrônica

Por: amaro  

Em: 06/11/2008 09:35

bom pessoal sou novissimo aqui e nem sei se estou postando a imagem no lugar certo mas esta ai uma de minhas imagens para ser avaliada por voces. estou começando agora com projetos em 3d e todas as criticas serão bem vindas. obrigado
Ola amaro como esta? Primeiro Bem vindo cara a maior familia de 3d do Brasil Cara pra quem ta começando, vc ja colocou muita gente no chinelo ( inclusive eu rs) parabens cara bela imagem sem criticas acho que só faltou um tchan na iluminação de resto... perfeito grande abraço cara precisou estamos ai....
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
Boa tarde. Ficou legal, eu gostei, mas estes pratos são mesmo de madeira?
muito bom cara parabens
pois é eu quis fazer tipo umas cumbucas de madeira.... des de ja agradeço a todos que postaram pela otima recepção que tive aqui no site e quero dizer que estou aprendendo cada vez mais sempre que entro por aqui .
Muito boa parabéns, Só achei esquisitos os talheres e as plantas, mas são evermotion mesmo, então nem mexe. Gostei bastante da modelagem Abraços e parabéns.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
Muito bom!!! Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 905

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.