Cena Externa - Residência

Por: Paulo Oliveira  

Em: 06/11/2008 17:40

Boa tarde pessoal, segue anexo minha segunda maquete, usei o Vray 1.5RC, todos os comentários, sugestões e dicas serão muito bem vindo! obrigado e até mais. :D[/url]
Oi Paulo! Primeiro de tudo, bem-vindo ao fórum! :D Em relação à sua imagem, ela está muito boa, mas há certos detalhes que podem ser melhorados, tais como: - A imagem que você postou está muito pequena. Na próxima vez, coloque uma maior para facilitar a visualização. - O bg parece estar sem definição. - A iluminação da casa não está compatível com a do bg. - Não conheço vray, mas é sempre bom postar as configurações da sua cena para poder discutir melhor o pessoal que manja desse render e, quem sabe, ajudar outras pessoas. ;) Espero ter ajudado. Abraços.
coloca uma imagem com maior resolução, assim da pra avaliar melhor!
Bom render e belo projeto. Só o céu que está com nuvens meio exageradas. No mais, fica com Deus e parabéns!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Ta parecendo que ta bom! mas nesse tamanho nao da para ver os detalhes!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
é nuvem de mais acaba atrapalhando.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Bom dia pessoal, agradeço a todos pelos comentários... esse post eu publiquei em 6 de novembro, depois disso me apaixonei pelo MR hehe... Refiz o render dessa casa no mental Ray pode ser vista nesse topico. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=43929 segue cena 1 "antiga" feita no Vray. cena 2 feita no Mental Ray. Obrigado, grande abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 559

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.