Mais uma

Por: Avs  

Em: 06/11/2008 18:21

Mais uma de teste C&C abs AVS.
Bela imagem!!! Acho que já ví ela antes... rsrsrssrsrsrs Gostei da iluminação e das texturas, só mudaria a textura da pedras que estão a esquerda. Abraços

Ah... uma pergunta: Pq seu nick é SVA e em seu logo está escrito AVS??? Abraços

olá Avs/Sva .. rsrs eu sempre destaco a sua iluminação.. acho que vc ilumina muito bem.... e essa não foi exceção... parabéns.... vc tá usando sistema Daylight? (nunca lembro se vc usa mr ou vr) fala um pouco da cena... qual resolução, qual o tempo de render e tals... parabéns.... abraço.
Muito bonita a imagem. Iluminação ótima! Parabéns! Abraços.
Meu, como vocês conseguem fazer essas árvores? É modelo da internet? ou vocês usam algum programa pra fazer? ficão muito boas ;D
Bom vamos lá meus amigos Gustavokunst realmente vc viu mesmo no seu nick rsrsrsr postei errado rsrsrs meio doidão , bom SVA é AVS que é André Vargas da Silva , bom SVA no registro, não deu para posta AVS não sei por que mais valeu mesmo cara abs . Chthome fala veio gostei da bolinha, nova patente rsrsrs , bom esta cena foi feita no Max 9 2008 render V-ray 1.5 , nada para fazer no escritório e ai comecei a rabisca com mouse rsrsr e saiu isto ai , as pedra deu um erro no mapa , por que no 1º render o max fechou na minha cara sem avisar , abri ele dinovo mais não dei uma olhada no cenário entende e mandei ver no render , levou 0:30 minutos , modelagem rápida com poly line e extrude resolução de 1920x1080 HDTV só de teste mesmo , usei v-ray SUN e v-ray camera , valeu por pergunta abs AVS ou Renderman com o Eddie me chama rsrsr abs . Renankogut muito obrigado abs Fabio Cardoso bom cara um dia que eu começa modela umas plantas assim ai vai ser o bicho , estas plantas são todas da Evermotion tudo blocos prontos para facilita as nossas vidas rsrsrs valeu abs AVS .

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138081

Últimos membros registrados: EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey.

Usuário(s) on-line na última hora: 710, sendo 18 membro(s) e 692 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fbolcone, marcola, Fabio Catelleno, qazxsw123, Luis Antonio, Eduardo Ramos, Leonardo, Duda, Ronaldo, JMDesign, Victor Mendonça, Hot, EngeviN, Vladis, Joao Barreto, Adalberto Rocha, CNC, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.