Cena Interior Suite Master Doltgabana

Por: Lpzeng  

Em: 09/11/2008 17:53

Ola galera na domingueira. Este é meu primeiro interior modelado em 3D max. Fiz esta cena este fim de semana modelando sobre um tema e finalizando. Modelei toda a cena. 1 cenas de ambiente e a última com uma pós simples. Pessoal pode citar ajustes e criticas. Abrx:)
:) SEMPRE É BOM RENOVAR :) Modelos Antigos - Em construção
iai meu velho...no geral ta bacana cara.....a iluminação deu uma estourada né?? e vc poderia dar uma caprichada nos materiais...mas ta bem legal....t|+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Está bom ! mas concordo totalmente como o bender .Isso estourou por todo lado Ajusta melhor luzes
É gente, fiquei mei envolvido com o tema e acabei deixando umas coisas de lado. Fiquei vendo como o pessoal da Platinum FMD trabalha e resolvi criar esta cena mais pra uma pós mesmo. To bem noob com matérias e light render no vray. bender - valeu pelas dicas mestre. dino.lopes - Já estou resolvendo. Brigadaço. Abraços galera :)
Desculpe este up, mas só tive tempo agora para por no ar as correções do ligth. Abrx:)
olá.. tudo belezinha?.. então.. tá boa a sua imagem.. parabéns.... me diz uma coisa.. já estudou sobre ambient oclusion?.. acho que ele ia ajudar muito na sua cena... e tb senti falta de sombras.... segue os seus estudos aí.. e manda ups p/ nós... abraço.
Muito massa, parabéns. Abaixa a câmera pra ficar parecido com uma foto real.
Deus é maior!
chthome - Obrigado, ainda não estudei oclusion no max mas valeu a dica exelente :) Bituca - Valeu, to meio sem tempo para ficar nesta cena pois estou fazendo um castelo que esta me dando uma surra na textura rssrsrs. Abrx:)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 718

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.