então cara... o BG,, eu desfoquei e esbranquiei um pouco,,, porque eu bati com minha nikon (para uma compacta é fantástica e tem fast detect) e tinha muito fio e poste de eletricidade na frente, então apaguei tudo no photoshop e desfoquei a imagem pra não aparecer, e dei uma esbranquiçada para o enfoque ficar só nos blocos da aprensentação, pois existe este prédio verde ao fundo, e se fica aparecendo muito. ia dar enfase que faz parte do projeto, que não era esta a ideia....
mas agradeço pelos comentários,, e num próximo, eu vou criar algo diferente para um BG.... foto do local.. para q não apareça.. e vai depender do local tb, se tiver muita sujeira no ambiente, vai ser complicado, mas agente vai se virando hehe... depois eu vou postar a foto de lá. aí vcs dão uma sacada rs.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg