Condomínio residencial - MR (entregue)

Por: Wagner Souza  

Em: 10/11/2008 08:24

aí, precisei fazer um up na escada que vai ficar em balanço mesmo e na vegetação, não mechi no resto, como o asfalto pra não me tomar mais tempo, aí vai.... ia colocar por outro lugar sem perder qualidade, . mas não estou conseguindo anexar,,,
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Poxa vida não acredito que só levou 57 min. pra renderizar tudo isso cheio de blocos de vegetação e de carro...fiz um predinho que meu Deus com meia duzia de arvoresinha...levou o dia todo pra renderizar isso quando não caía tudo...MAs ficou muito boa sua cena...gostei muito da maneira como trabalhou com o paisagismo...ficou bem legal mesmo...agora o tal asfalto é complicado...acho que vou dar um up no meu prédio e postar de novo....pois falaram tambem do meu asfalto...o melhor a fzer quando se trata de asfalto e deixar ele aparecendo o minimo possivel..kkkk...mas dependendo da arquitetura a posição da camera não ajuda muito...MAs achei sua cena boa...a não ser pelo BG que vc ja explicou...no mais ficou dez mesmo...ve se vc arruma um tempinho aí e manda vê na interna do Zancanaro....Um grande abraço Wagner.... PS: os carros ficaram muito bons também...
"A dúvida é o principio da sabedoria." Aristóteles
os carros eu usei os disponíveis aqui mesmo no site. e mudei as cores deles... mesmo o prata eu dei uma mechidinha... qanto ao tempo,, é um quad core no xp64bits. hehe isso valeu a pena... e demais... pois na mesma maquina com xp convencional num passa nem do carregar da cena.. ... quanto ao asfalto vou ser acho textura com alta resolução,, mas vai ficar para os próximos,,,,, eu ia usar algum blocrete, mas não achei nenhum sextavado interessante.. aí foi assim mesmo.... valeu pelo comentário. vou ver se trabalho na cena do Ramon, mas to sem tempo,, mas vamos ver depois.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
parabéns pelo trampo wagner... só duas coisas q não gostei muito.... a rua está muito larga mesmo para um avenida e a textura do asfalto... eu particularmente prefiro mapear a área do asfalto e fazé-la manualmente mesmo... dá muito mais realismo
aí cara, do asfalto eu to sabendo hehe, e quanto a rua, deixei assim pra num ter que ficar fazendo detalhes do lado de ca.. mas valeu pelo coment.. alguma próxima vou pensar numa vegetação ali pra não dar esta sensação hehe...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
nossa perfeito sua maquete!! mas achei q o seu BG ta meio apagado! da uma tratada nele no PS nossa um render com 4000 X 3000 meu deus! é pra emprimir do tamanho de uma parede!! ahahahah aabraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
ficou otimo! mas o BG nao acompanho a cena! mas tambem acha um BG para esse tamanho de imagem nao é facil! eu sei pq fiz uma recentemente, maior que essa e nao tinha um BG que ficasse com qualidade! de la para ca eu so arrumo imagens gigantes para casos como esse! Muito bem feita essa cena! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
então cara... o BG,, eu desfoquei e esbranquiei um pouco,,, porque eu bati com minha nikon (para uma compacta é fantástica e tem fast detect) e tinha muito fio e poste de eletricidade na frente, então apaguei tudo no photoshop e desfoquei a imagem pra não aparecer, e dei uma esbranquiçada para o enfoque ficar só nos blocos da aprensentação, pois existe este prédio verde ao fundo, e se fica aparecendo muito. ia dar enfase que faz parte do projeto, que não era esta a ideia.... mas agradeço pelos comentários,, e num próximo, eu vou criar algo diferente para um BG.... foto do local.. para q não apareça.. e vai depender do local tb, se tiver muita sujeira no ambiente, vai ser complicado, mas agente vai se virando hehe... depois eu vou postar a foto de lá. aí vcs dão uma sacada rs.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
cara muito bom, eu ia fla que ficou ruim o BG mas vc ja explico que era isso uahuah, a minha unica critica era essa, pq o resto ta muito bom, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
valeu jhuan....
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 750

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.