ai galera!!! primeiramente, vlw por postarem ai na imagem!!! e sobre os ajustes, vou ver o ki farei aki!! mas foram belas sugestoes...
concordo com vc mansilha, funcionalidade e beleza so funcionam juntos, tb eh minha opiniao! nuam achei ki encomoda assim, mas vale a pena repensar como vc disse!
qto ao asfalto, o mapa fico um pouco e desejar mesmo... vou dar umas arrumadas e se der reposto a imagem por aki!!
a laje em uqestao, estamos estudanto uma maneira de deixa-la em balanço, e uma das ideias seria usar uma estrutura em aço, como uma viga em "I".
espero postar aki em breve!!!!
abraço a todos!!!!!
Guilherme Simão Gomes de Oliveira
.:Arquiteto Urbanista:.
Portfolio Arquitetura
Escritório: (37) 4141-0422