Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Rodrigo   Salvador, BA - BA
EvandroGP   Paraná - PR
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
claudiosdr   Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

Kassio Massa   São Paulo - SP
annaluiza   Mairiporã-SP - AC
Kid   curitiba
PFAgustini   Americana, SP

Casa em condominio fechado

Por: simaodrums  

Em: 10/11/2008 09:05

ai galera!!! to postano a imagem de um projeto nosso. keria a opiniao de todos para melhorar sempre!!!! usei nele o v-ray sun, e alterei a configuração de render para light cache. abraço a todos!!!!
Guilherme Simão Gomes de Oliveira
.:Arquiteto Urbanista:.
Portfolio Arquitetura
Escritório: (37) 4141-0422
Muito legal!! Gostei da iluminação, do projeto e da modelagem! Só uma perguntinha: Como o carro cinza sai da garagem se tem uma parede atrás dele? Abraços!

ai gutavo!!!! eh questao de manobra mesmo. tem espaço pro carro verde chegar pro lado e o prata sair, ja ki nesse espço, temos vaga pra 3 carros. e esteticamente ficou bacana, pq num ficou uma area aberta indicando ki ali realmente eh garagem. obrigado pela postagem!! abraçao!!!
Portfolio Arquitetura
Fala Simao, blz? Cara na arquitetura duas coisas devem estar alinhadas. Beleza e funcionalidade. Vc como cliente aceitaria uma garagem assim? Primeiro que aquela garagem será usada apenas quando tiver 3 carros e outra que não usando a mesma, quando tem dois carros um vai ficar sempre na frente da porta de entrada secundária. Usa a imaginação ai meu brodi. O projeto está muito legal. Vale apena dar uma reparadinha. No mais, show de bola. Forte abraço!!!!

www.trace3d.com.br
E realmente a casa ficou muito boa só que estragou foi este dente ai na garagem , eu sei que é possível fazer balanço enormes , mais o que incomoda foi esta lagem fina ai na garagem , eu acho que poderia bota uma viga invertida ai ficaria melhor , o seu projeto ficou muito bom tirando o chabus esta otimo abs AVS .
Eae Xará! Sobre a imagem, achei que faltou GI nela. Vc colocou algum HDRI no slot de environment? Pode colocar o vraysky nesse slot que já iria melhorar bastante. A textura da rua não está legal tb. Sobre a arquitetura, gosto é gosto, mas concordo com o pessoal. Sei que você não quis criar um dente ali, mas olha só, uma opinião apenas... se você fizar como o SVA falou, a viga invertida (de uns 50cm) e um pilar na mesma largura descendo próximo a parede branca da garagem, vc poderá tirar essa parte que atrapalha a garagem sem problemas pois esse elemento iria neutralizar o dente criado. Não sei c fui claro... :) É isso ae, boa sorte!
Panoram Studio Gráfico
www.panoram.com.br
gostei meu irmão tem realmente esse detalhe da garagem mas em questão de estétita tá show de bola ainda tenho que aprender a fazer esses desniveis no terreno no max abraços
ai galera!!! primeiramente, vlw por postarem ai na imagem!!! e sobre os ajustes, vou ver o ki farei aki!! mas foram belas sugestoes... concordo com vc mansilha, funcionalidade e beleza so funcionam juntos, tb eh minha opiniao! nuam achei ki encomoda assim, mas vale a pena repensar como vc disse! qto ao asfalto, o mapa fico um pouco e desejar mesmo... vou dar umas arrumadas e se der reposto a imagem por aki!! a laje em uqestao, estamos estudanto uma maneira de deixa-la em balanço, e uma das ideias seria usar uma estrutura em aço, como uma viga em "I". espero postar aki em breve!!!! abraço a todos!!!!!
Portfolio Arquitetura
lega cara! eu nao entendo muito de vray, mas a iluminação me parece estar meio "dura", as sombras no caso, mas eh questão de gosto mesmo, o q eu mudaria seriam as texturas saca? pricipalmente dos carros, para refletirem um pouco mais, só q posso estar errado rsrs. de qualquer forma, parabéns pela cena! abraço!
Simao... E se tu colocasse os dois carros de frente para a parede branca? Vc não precisaria tirar a mascara que por sinal está muito boa, desobstruiria a porta de acesso, por sinal os carros ficariam com o porta malas apontada pra ela. E ainda daria um tcham diferente do convencional!!! faz um teste pra galera ve... Outra coisa tira parte daquelas pedras que estão alinhados na mascara...digo ali da entrada da garagem. Essa é a minha dica...valeu cumpadi!!! abraççç

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 599, sendo 11 membro(s) e 588 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, kingsilva1, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.