Minha vez! Minha vez!
Hahahaha
:P
Repara não Simão, sou meio louco msm.
Mas, vamos aos coments.
Nem preciso repetir sobre o lance da parede q tava atrapalhando o carro a entrar e sair da garagem.
Nessa segunda cena, ficou excelente. E se o cara quiser parar um terceiro carro, usa o estacionamento da esquina. Hehehe
Qto a mancha no piso da garagem... já viu se não tem dois objetos um sobre o outro?! Às vezes dxamos passar e pronto... aparecem essas mega manchas.
A grama tá com Displace? Se não, acho q merece... pra ficar + real.
E achei esses coqueiros pequenos... vale aumentar um pouco tb.
Tenta colocá-los da altura dessa parede branca. Acho q pode ficar bacana... afinal, coqueiros crescem e ficam grandes msm.
Ah! O piso da calçada merece uma atenção, assim como o asfalto. Se isso for pedra portuguesa... merece um bump.
E pra finalizar, opinião mega pessoal: não gostei da cor amarela desbotada desse volume ai atrás.
Tenta algo mais escuro um pouco, mais quente. Se quiser também né! Hehehe
No mais é isso.
WOW!
Dxa eu ir trabalhar... rs
Abração ae!
;)