Casa em condominio fechado

Por: simaodrums  

Em: 10/11/2008 09:05

e ai mansilha, tranquilo? cara, e se eu te falar ki a ideia era essa..??? porem, colocando assim nuam caberiam 3 carros. mas essas vgas foram criadas para ficarem viradas realmente pra essa parede. mas tiovemos ki apresentar assim pro cliente. vo postar a otra imagem ki fiz aki com os carros virados. fico muito bom tb! obrigado de novo pela postagem!!!! abraço cara!!!!
Guilherme Simão Gomes de Oliveira
.:Arquiteto Urbanista:.
Portfolio Arquitetura
Escritório: (37) 4141-0422
Opa, vou aguardar a postagem ancioso!!! Mas assim, o padrão poderia ficar para a parede... e quando tiver uma visita, basta manobrar que fica para 3... a não ser que teu cliente já tenha 3 carros...hehaheahe. Dai complica... Blz meu velho? Forte abraço!!!! Toca ficha ai que to acompanhando....

www.trace3d.com.br
Cara, parabéns pela sua cena. A iluminação merece uma melhorada porque sua modelagem está muito boa. As texturas também precisam de ajustes. Esse carro Vectra GT todo mundo coloca, então se vc quiser uma coisa um pouco diferente, troca ele. Abraços e bons trampos.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
e ai galera!!! to postano a imagem com algumas alterações. posiçao dos carros e aumentei o GI. porem, teve algumas falhas, como o piiso da garagem ki esta com uma mancha escura e o mapa do alfalto ki ainda nuam ta bom. vo tentano arrumar assim ki tiver mais tempo por aki. e ai salgado, vo dar uma melhorada nas texturas tb. se tiver algum palpite, fala ae, ok? e mansilha, olha a posição dos carros! essa foi nossa 1º opção pro cliente. abraço a todos!!!!
Guilherme Simão Gomes de Oliveira
.:Arquiteto Urbanista:.
Portfolio Arquitetura
Escritório: (37) 4141-0422
Bom, a escada ficou estranha, o verde desta grama ficou meio forte. De resto gostei do designer na casa.
Minha vez! Minha vez! Hahahaha :P Repara não Simão, sou meio louco msm. Mas, vamos aos coments. Nem preciso repetir sobre o lance da parede q tava atrapalhando o carro a entrar e sair da garagem. Nessa segunda cena, ficou excelente. E se o cara quiser parar um terceiro carro, usa o estacionamento da esquina. Hehehe Qto a mancha no piso da garagem... já viu se não tem dois objetos um sobre o outro?! Às vezes dxamos passar e pronto... aparecem essas mega manchas. A grama tá com Displace? Se não, acho q merece... pra ficar + real. E achei esses coqueiros pequenos... vale aumentar um pouco tb. Tenta colocá-los da altura dessa parede branca. Acho q pode ficar bacana... afinal, coqueiros crescem e ficam grandes msm. Ah! O piso da calçada merece uma atenção, assim como o asfalto. Se isso for pedra portuguesa... merece um bump. E pra finalizar, opinião mega pessoal: não gostei da cor amarela desbotada desse volume ai atrás. Tenta algo mais escuro um pouco, mais quente. Se quiser também né! Hehehe No mais é isso. WOW! Dxa eu ir trabalhar... rs Abração ae! ;)
Nando Dexi
e ai caroço!!!! aki, a escada eh assim mesmo..!! deve ser pq a imagem fica menor aki!!! qto a grama, vou ver de tiro um pouco o GI dela ou mudo o mapa mesmo!! no mais, vlw ai!!!!
Guilherme Simão Gomes de Oliveira
.:Arquiteto Urbanista:.
Portfolio Arquitetura
Escritório: (37) 4141-0422
fala ai dexi!!!! ou, gradei dos coments... a grama uso displace sim!!! vou aumenta-lo pra ver se melhora ainda mais... os cokeiros tb vo da uma aumentada pra ver o resultado. o preocupante eh o piso da garagem! pior ki naum tem objeto em cima naum. foi a primeira coisa ki olhei. vou refazer o piso, pq pode ser pau mesmo... ja aconteceu antes. o asfalto vo melhorar mesmo e o passeio colocar um bump nele.. vale a pena... qto a parede do fundo, os clientes gostaram muito. ate pensei em otra cor, mas naum kiseram!! mas no mais, gostei dessa cor tb neh!! heheheheheh.. de todo jeito, vlw ai mano!!!!
Guilherme Simão Gomes de Oliveira
.:Arquiteto Urbanista:.
Portfolio Arquitetura
Escritório: (37) 4141-0422
Fala meu velho!!! Poisé, esses clientes vou te contar..huahuahua. Bom paciência, a casa é dele né? Hehehe. Mas eu achei muito bom o projeto assim. Eu tiraria "talvez" aquelas últimas 3 fileiras de pedrinhas. Feito carinha... forte abraço!

www.trace3d.com.br
ai turma! fiz algumas correçoes, como piso de garagem, displace da grama, GI, coqueiros, o bump do passeio e fiz uma tentativa no asfalto. espero posts ai!!!! vlw!!!!
Guilherme Simão Gomes de Oliveira
.:Arquiteto Urbanista:.
Portfolio Arquitetura
Escritório: (37) 4141-0422

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 440

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.