Buenas Pessoal! td bom?
poh! mt bom, vlw por td mundo aparecer ae, fico mt lisongeado...
Dexi, vlw guri, o Shader fui eu q criei, fiz imagens de Bump e Specular no PS e dps montei tudo no 3D,
e ae Alex, bom, a distancia delas esta num tamanho bom saca...pelo q geralmente uso nos projetos..mas isso vai da pessoa neh..vlw!
Grande Tirmey! tranquilao? houve sim uma Pós...foi basicamente regulagem de nivel de branco e preto, balanço de cores, nitidez da imagem, exposição e um detalhe q eu gosto mt de usar eh a aberração cromatica com o Grain, da um detalhe mais fotografico...
Vlw Francis! em certos pontos ela puxa bem mais pro moderno e eu fiquei bem feliz com esse tijolo tbm hehehe o tempo achei alto msm, mas como ja falei..tem mt luz ai, e como o Joha comentou, foi feito em um dual Core de 1GB! ai eh critico, ele tem um Quad e fez esse msm render no pc dele e demorou 1 hora e pouco.
meu grande amigo Wan! tranquilaço? entao cara...na real peguei essa cena de um tal Edward, cara metido pra caamba uehauheuaheuaheahe
No comments Joha! heuaheuahueh vlw pelo comentario amigo!
poh jota, q bom ouvir isso, eh certo q perdi alguns detalhes ai...mas quero fazer essa imagem em uma resolução mt maior..dae irei fazer no meu Quad em casa...ai aplico os objetos restantes ;)vlw!
Federal e Malcon, vlw gurizada! mt obrigado pelo comentario...
Grande Abraço a todos!
Edward Richards
http://edwardcg.deviantart.com