Cozinha Rustica Moderna

Por: eddie  

Em: 10/11/2008 10:39

aí Rapaz! Ficou muito bom mesmo! Adorei os materiais e a iluminação. Houve pós realmente? um abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
muito bom mesmo a cena... mas também não achei ela rustica tem o elemento da parede que ficou bacana.. so uma coisa o tempo de render não esta muito alto... meus parabens mais uma vez um abraço
cara, eu concordo com o avs, esta cena ja existe, ahahahahahaha
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
hehe quem não viu essa cena pelada (olha a dupla interpretação ai galera.. hehehe.. ) ta perdendo hehehe! Vai tomar até um susto! Eu não tenho nada a criticar! O que eu ja falei ele ja arrumou antes de postar a imagem! Pra mim ta perfeita! Só pra ressaltar.. 5 horas, mas num dual core!
Fala fera...Ótimo shaders, so senti falta de umas luminarias no teto....e como ja diseram de um rodapé e tal´s. Mas como eu sempre digo, uma imagem, tem q preender os olhos nela, e sua imagem faz isso. Parabens....
e ae eddie parabens pela imagem a qualidade dela ta expetacular, mas 5 horas eh tempo pra ***** mesmo assim fiko mt boa abraço
Hey Djow, Let Be
Bom dia. Belo trabalho. Parabéns.
axei super bacana tb, tem um clima muito bom! me lembrou até um café! :P
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
Buenas Pessoal! td bom? poh! mt bom, vlw por td mundo aparecer ae, fico mt lisongeado... Dexi, vlw guri, o Shader fui eu q criei, fiz imagens de Bump e Specular no PS e dps montei tudo no 3D, e ae Alex, bom, a distancia delas esta num tamanho bom saca...pelo q geralmente uso nos projetos..mas isso vai da pessoa neh..vlw! Grande Tirmey! tranquilao? houve sim uma Pós...foi basicamente regulagem de nivel de branco e preto, balanço de cores, nitidez da imagem, exposição e um detalhe q eu gosto mt de usar eh a aberração cromatica com o Grain, da um detalhe mais fotografico... Vlw Francis! em certos pontos ela puxa bem mais pro moderno e eu fiquei bem feliz com esse tijolo tbm hehehe o tempo achei alto msm, mas como ja falei..tem mt luz ai, e como o Joha comentou, foi feito em um dual Core de 1GB! ai eh critico, ele tem um Quad e fez esse msm render no pc dele e demorou 1 hora e pouco. meu grande amigo Wan! tranquilaço? entao cara...na real peguei essa cena de um tal Edward, cara metido pra caamba uehauheuaheuaheahe No comments Joha! heuaheuahueh vlw pelo comentario amigo! poh jota, q bom ouvir isso, eh certo q perdi alguns detalhes ai...mas quero fazer essa imagem em uma resolução mt maior..dae irei fazer no meu Quad em casa...ai aplico os objetos restantes ;)vlw! Federal e Malcon, vlw gurizada! mt obrigado pelo comentario... Grande Abraço a todos!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
oooooowwww... coisa lina eddie....gostei a bessa.. como ja tinha lhe dito... cara gosto bastante desse efeito das ies light.. o piso ta sensacional....material corian tbm da um charme e tanto nas cozinhas.. iluminação boa pakas... ta muito show... parabens...
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 437

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.