Loja de roupas - Mr - Planet Fashion

Por: Diogo F. Pucci  

Em: 10/11/2008 17:31

olá a todos amigos da 3d1! fiz essa loja no mr, os modelos de roupas sao do Archmodels, os móveis e etc fui eu quem modelei, C&C são sempre bem vindas!! abraço a todos!!
Belo trabalho! Só acho que a textura das roupas e da vegetação poderia melhorar! Parabéns!

vlw cara! obrigado por responder! mas entao, vc tem alguma dica? pq realmente o q vc citou me incomoda bastante...não é mesmo meu forte as texturas de roupas...=/ mas de qualquer maneira agradeço pelos elogios!! vlw!!
e ae Diogo blz Cara seguinte, tira o brilho das camizetas pega uns desenhos no google coloca no difuse e na biblioteca do proprio max tem um modelo de teecido pra vc por no bump ou no displace bom é isso que eu faço vou te mandar ai pra vc analizar flw abração
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
entendi... entao quer dizer q eu tirando o brilho e colocando esse bump da biblioteca do max vai ficar legal? realmente...vou fazer isso!! vlw de mais pela dica al3xd3sign!! abração!
se vc olhar bem ta parecendo camisetas de couro bem eh só uma dica aguardo ups
"al3xd3sign" disse: se vc olhar bem ta parecendo camisetas de couro bem eh só uma dica aguardo ups
outro detalhe o piso reflete muito e o relevo da letra caixa do lado externo esta muito avançado... naquele tamanho de letra 2 a 3 cm ja fica excelente abração
eh verdade...eu coloquei com 10cm o avanço da letra caixa... e sobre o material parecer couro, isso já aconteceu antes, é o resultado do seguinte: o materia do Arch&Desing do mental ray(leather) na cor preta, aí quando vc cria um Day Light System ele muda um pouco a tonalidade (quando a luz do day light bate direto no material preto ele fica marrom), eu não sei direito pq isso acontece... mas eu vou começar a criar o material q vc me sugeriu pra ver o resultado! (assim q eu terminar um render aki no serviço eu dou um jeito de fazer um up pra gente ver como fica) obrigado pelas dicas al3xd3sign!! vlw! abraço!
fico show....mas que nem o al3xd3sign disse...o resto ta massa!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Curioso, as camisetas nos manequins estão muito artificiais, mas as dos cabides estão bem legais. Tem o volume e o caimento de tecido mesmo. Vc mesmo modelou? Como fez que ficassem perfeitamente ajustadas ao cabide?
marcelo prado -------------------------- www.3dview.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 513

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.