Loja de roupas - Mr - Planet Fashion

Por: Diogo F. Pucci  

Em: 10/11/2008 17:31

Eae Diogo. Uma observaçãozinha a mais... Achei o rejunte do piso mto largo, e escuro. Acho que o projeto fica mais clean com um rejunte mais fininho. Ah! Ao invés de vc colorir as camisetas meio que aleatoriamente... de repente ia ficar bacana se separasse as seções por cores, como em uma loja msm (pelo menos nas prateleiras e araras). E é issae! Abração ;)
Nando Dexi
e ae marcelo prado blz cara? entao, sobre a modelagem das roupas nao rui eu quem modelei, eu peguei nos modelos do Archmodels da minha biblioteca aki. entao Dexi, tudo bom? vou anotar a sua observação cara! realmente eu não tinha percebido isso! e tb o negócio das cores...eu coloquei aleatório pq eu achei q iria ficar mais bonito o projeto, mas na verdade, ficou foi bagunçado! eheheheheeeh vlw pelos comentários galera!! abração pro ceis!
bem lembrado dexi
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
na verdade essa minha textura de piso eh um bitmap bem antigo, eu vou desenhar ou pegar outro em melhor qualidade! heuhuahaeuehueheauehauh
achei muito boa as modelagem, mas achei a sombras meio duras. Apenas minha opinião.
Eu pessoalmente gostei do projeto e do conjunto, mas por uma questão de gosto pessoal, não gostei muito do "horário", acho que poderia ajustar isso para que as sombras não penetrassem tanto em direção ao interior do prédio. Sobre a letra caixa, já deixaram o recado e a textura da calçada também. Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Textura de piso = bitmap??? Num tendi Diogo. Você não fez esse piso com tiles não?! rs :P
Nando Dexi
grande Serial!! como q vc ta cara? me lembro de quando vc entrou pra familia 3d1! heheheheeh do mesmo ramo q eu! mas entao cara, sobre a textura da calçada...o q vc acha q faltou? agora eu fiquei intrigado pq ninguem tinha falado sobre! heehehheeh abraço!
ah sim Dexi! nao cara, eu peguei o Arch&Desing do Metal Ray, ai eu peguei o material "ceramic" q fica acima do ceramic tiles, e no canal difuse eu apliquei um bitmap (ruim no caso kkkkkkkk), e outro no canal Bump... ai por falta de paciencia e de tempo eu deixei setado do jeito q tava e nao modifiquei a reflexão e etc ¬¬ rsrsrs foi assim q eu fiz! =)
esse aí não é o mesmo projeto, mas o piso é basicamente o mesmo...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 610

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.