Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Uilian   Santa Maria
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Cidral   Curitiba pr - AC
Lucas Rafael   Parana - PR

Portfólios Ver Mais

dauddesign   sao jose do rio preto - AC
Jeannegreiros   Campinas-SP - SP
Reinaldo   Cuiabá MT - MT
Beri   RJ, Rio de janeiro - RJ

ResidÊncia - Scanline

Por: krys.mangini  

Em: 10/11/2008 18:12

Oi Gente, Organizando minhas coisas encontrei esse trabalho, é do ano passado; e resolví compartilhar com vcs e ouvir as valorosas críticas e comentários dos amigos; lembrando que é SCANLINE com fake e tratamento no PSD.
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Pow cara, muito boa a imagem... só achei que o Fordizin... ta com os oinhos mais apertadinho!! e os pneus estão muxos :P no mas... ta boa! eu gostei! Abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
scanline tá ficando meio raro por aqui :D muito boa a cena, só uma dica q eu uso nestas partes q vc usou imagens vc poderia aumentar o contraste delas pra encaixar melhor na cena...
OI Leandrodias, Tudo na paz ? Pois é...o kazinho não é modelo meu, é um modelo bem antigo da Dorsch, só peguei o bicho e inseri no projeto do jeito que tava. Fico feliz que vc tenha gostado ! Abraço! Aí Guais, Verdade, o Scanline está cada vez mais raro por aqui...a galera parte direto para o V-Ray ou Mental e não explora o que o Scanline pode fazer. Muita coisa dá para se resolver com ele ! Obrigado pela dica dos contrastes, vou começar a fazer testes. Abraço !
Gostei muito do projeto, as árvores estão muito bem situadas, a composição, de forma geral, está massa, parabéns. Eu tb comecei usando o scanline, muito legal.
Humildade e sabedoria sempre!!!
Obrigado Angelo, Eu gosto muito de Scanline, é rápido e com estudo consegue nos dar bons resultados ! Obrigado pelo comentário, Abraço !
Muito Bons Tempos Aqueles de Scanline Nossa Cara A Cena Ficou Massa Pelo Render Usado Usando Fake Ainda, Perfeito AbrÇs
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
Eae, blz? Gostei do projeto, ficou bacana. Mas acho que a grama não ficou muito legal. Abração ae! ;)
Nando Dexi
Oi Al3xd3sign, Obrigado cara, realmente, bons tempos aqueles do Scanline eheheh, Dexi, Pois é o projeto é legal mesmo, com relação a grama...bom scanline, displace, muita demanda de memórioa, pouca memória no pc, prazo curto...vc já entendeu né... abraço e obrigado pelo comentário !

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138080

Últimos membros registrados: fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer.

Usuário(s) on-line na última hora: 523, sendo 12 membro(s) e 511 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fbolcone, Fabio Catelleno, qazxsw123, Luis Antonio, Leonardo, Ronaldo, Victor Mendonça, Vladis, gago, Adalberto Rocha, CNC, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.