Galera, brigadão pelos comments.
Eddie, vamos lá, rs.
O lance da iluminação, vc tem razão... acho q ficaria mais bonito se fosse pontual.
Afinal, nem tem tanta luminária no teto pra fazer tanta luz né, rs.
Mas esse projeto de iluminação veio pra gente assim... e assim teve que ficar.
Da msm forma que o resto... cores, texturas, etc.
O lance do material dos sofás eu concordo total contigo tb.
Mas o lance é q qto + glossiness, bump, etc... mais demora pra render a imagem.
Ai já viu né. Cliente no nosso pé, com prazo curto, 30 imagens pra serem finalizadas... hehehe
Infelizmente, não tem como ficar brincando de setar o material de tudo.
Maaaaasss, acho q podemos uma hora parar pra configurar um e usar nos outros né.
Ai ai... tanta coisa né! A gente acaba dxando passar uma coisinha... rs
O metal das poltronas tá em inox... mas não sei pq, ficou mega parecido com o tecido, acho q primeiro, pq o tecido é cinza e depois, pq o metal refletiu ele. Ai deu nisso! Ficou meio bizarro msm.
Blé! :P
E brigadão pelas dicas!
Agora comenta na outra imagem q eu postei... ela ainda não foi finalizada. Hehehe
Pri... gente chique é outra coisa né!
;)