Sala de estar de gente chique

Por: Dexi  

Em: 11/11/2008 11:09

dexi.. quando eu me deparo numa situação dessa.. eu tento dar uma bizotada no espelho.. pelo menos nos cantos.. dae ja tira um pouco o efeito de se confundir com passagem ou espelho... vou falar de nov.. ta liiiiiiiindo sua cena cara... parabens
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Vlw Stherno e Andeciuala ;) Peh! A bizotada é uma boa. Mas nesse caso, nem tinha como... pq se vc reparar o espelho tem uma moldura, até larga. O q talvez confunda é o fato dessa moldura (q tá um pouco inclinada, olha o reflexo dela) ser de inox. Tivemos q fazer assim pq foi uma referência de decoração msm... assim como todo o resto do mobiliário da sala. Vlw pela dica. Abração ;)
Nando Dexi
Pera ai... agora deixa ver se eu entendi uma coisa: você com essa pedrinha ai de Participante principiante e me manda um render desses cara? acho que vamos pedir pra coordenação mudar seu icone no minimo pra avançado dhaushd sério, parabéns, gostei bastante da imagem A propósito, obrigado pelos comentários la do render do estádio, abraços
Mais uma cena boa , gostei meus parabéns
Hahaha Vlw Fabio! ;) Quero uma bolinha felpuda q nem do AVS, rs. Mas o lance é q ela muda de acordo com a quantidade de mensagens q postamos né... acho q é isso. Vou começar a tagarelar + pra minha bolinha mudar. Brigadão a vc e ao AVS tb! :)
Nando Dexi
Vc tem que comer muito feijão e não dormi para ter um bolinha felpuda como a minha e 6 meses de mensagem hehehe abs AVS .
hum meus parabens pela cena.... sva bom se for assim eu estou bem na fita em termos de não durmir e tal... andar como zumbi de sono vale também... fazer dos bancos dos buzão curitibanos local pra durmi acho que também vale... um abraço
Ola Dexi td bom guri? poh, mt boa a cena..gostei msm, eh a casa dos sofas!?heuaheuahue brincadeira...gostei dos detalhes e da decoração, ficou mt legal estao ai alguns pontos onde acho q poderia haver alguma melhora... - a iluminação esta mt boa, mas acho q falta melhorar na parte da distribuição, ela esta mt uniforme, creio q falta mais pontos de saturação, alguns pontos mais escuros, saca? - faltou luminaria no teto..achei bem vazio; - o material do sofa esta meio simples...acho q tu poderia abusar mais nos materiais de Fallof e talvez algum bump com couro ou tecido msm.. - as 2 poltronas q estao perto da parede estao com a msm textura por inteiro...acho q ficaria melhor vc colocar a estrutura dela em cromado e o resto algum tecido; eh isso ae cara...ta mt boa a imagem...parabens guri! Abração!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Eu tô faz 10 minutos rindo desse título "Sala de estar de gente chic" ahuehauehuaheuahehuaeuae Mas a maquete também está "chic, benhê". Parabéns!
Galera, brigadão pelos comments. Eddie, vamos lá, rs. O lance da iluminação, vc tem razão... acho q ficaria mais bonito se fosse pontual. Afinal, nem tem tanta luminária no teto pra fazer tanta luz né, rs. Mas esse projeto de iluminação veio pra gente assim... e assim teve que ficar. Da msm forma que o resto... cores, texturas, etc. O lance do material dos sofás eu concordo total contigo tb. Mas o lance é q qto + glossiness, bump, etc... mais demora pra render a imagem. Ai já viu né. Cliente no nosso pé, com prazo curto, 30 imagens pra serem finalizadas... hehehe Infelizmente, não tem como ficar brincando de setar o material de tudo. Maaaaasss, acho q podemos uma hora parar pra configurar um e usar nos outros né. Ai ai... tanta coisa né! A gente acaba dxando passar uma coisinha... rs O metal das poltronas tá em inox... mas não sei pq, ficou mega parecido com o tecido, acho q primeiro, pq o tecido é cinza e depois, pq o metal refletiu ele. Ai deu nisso! Ficou meio bizarro msm. Blé! :P E brigadão pelas dicas! Agora comenta na outra imagem q eu postei... ela ainda não foi finalizada. Hehehe Pri... gente chique é outra coisa né! ;)
Nando Dexi

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 703

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.