Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

AliMiE   Goiãnia - AC
damorim1   Diadema-sp - AC
Jose Filho   Belém - PA
EvandroGP   Paraná - PR
renato.conti   Londrina - PR

Portfólios Ver Mais

RafaelCordeiro   Rio de Janeiro - RJ
cactus.jack   Curitiba - PR - AC
vfprojetos3d   Florianópolis/SC - AC
Victor José   Paulínia, sp - SP

Sala de estar de gente chique

Por: Dexi  

Em: 11/11/2008 11:09

Eae galera 3D1. Tempão que não posto aqui. Fiquei meio afastado, mas vou tentar voltar a postar e comentar mais vezes. Tae uma imagem de um dos últimos trampos do nosso escritório. C&C são sempre bem vindos! ;)
Nando Dexi
nossa.. parabens..otimacomposiçao de cores... ambientaçãota muito boa..soh nao gostei muito do paineldo espelho gigante... alias eh um espelho ali?.. da impressao de ser uma passagem..ou eh uma passagem e da impressao de ser espelho? sucesso
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Muito bom!!! Achei incrível o reflexo na cúpula da luminária!!! Parabéns!

Hauhauhau Acho Que É Um Espelho Cara Gostei Muito da ComposiÇÃo da Cena Tem Algumas Coisas Que Me Intrigaram Por Exemplo O Divan Estar Ao Contrario das Poltronas É Proposital???? Tiraria Aquelas Plantas Verdes... Ela EstÃo Tirando O Realismo da Cena... Um Grande AbraÇo
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
Huahuahuahuhauha Às vezes espelhos nas cenas confundem mesmo. Mas aquilo lá é um espelhão sim. Coisas de decoradores... hehehe Já tava proposto no projeto, tivemos que colocá-lo lá. Vlw Peh! ;)
Nando Dexi
Gustavo, brigadão! Reflexo cromado ROX D+ Hehehe ;) Alex, te confesso que mesmo sendo um arquiteto, não sei te dizer pra que lado um divã deveria ficar... hahaha. Mas nesse caso ai, de repente seria o ideal. Pq a pessoa deitada ia ficar de frente pras duas poltronas. Ah! E plantas são sempre um problema né... mas tinha que ter, então a gente colocou os bambuzinhos lá. Vlw e abração!
Nando Dexi
Bom, eu já gostei de tudo...alta qualidade o render...filé...parabens..
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Brigadão Sandesigner! ;)
Nando Dexi
muito legal! parabens
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
muito linda a cena parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 550, sendo 11 membro(s) e 539 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, kingsilva1, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.