Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

sandrosp5   Brasil - SP
cheida   vila velha
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
estebanXRK   Brasilia - DF

Fachada simples

Por: PKopp  

Em: 12/11/2008 01:48

opa, galera, tenho andado meio fora, com mts trampos vou postar um freela q fiz bem rapidinho, sem mts detalhes, so para mostrar o projeto hehe, avisado q proximo ano, vou morar em hollywood,devo trabalhar la
3D Reality

www.3dreality.com.br
Cara vlw por nos prestigiar com mais um de seus belos serviços quero desejar uma ótima viagem e que tudo ocorra bem no ano que vem pra vc não esquece do site quando estiver por la eim rsrsrs um grande abraço
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
Gostei muito da iluminação!

Nooossa, Hollywood! Que chique heim. Tb quero :P Hehehe Qto ao trampo. Tá lindo. Iluminação show... adorei a luz nas palmeiras. Mas senti falta das luminárias internas no forro, que tão emitindo as luzes photométricas. ;) Abração ae!
Nando Dexi
ai é covardia né!? não tem nem como fala que ta ruim (até mesmo porque ta bom) essa foto da claudinha ai eu me apaixono hduasd Muito boa a iluminação, só não entendi de onde elas saem, mas fico ótimo cara, parabéns
uhuul muito show! boa sorte por lá e muito sucesso!!! mais um Brasuca famoso =)
"Se você não mudar a direção, terminará exatamente onde partiu." (provérbio chinês)
Boa sorte PKopp boa viajem abs AVS .
e e guri!! bonzao? boa imagem cara...gosto muito dessa iluminação ae..ficou 10, talvez colocando uma imagem HDRI fosse dar um relfexo legal nesse vidro..acho q falteou so isso, fora isso ta 10! q nem a mulher da foto!heauheuaheuahuhea:P e q parada eh essa de Hollywood? fera ein cara! vai trabalhar pro Steven ou pro Lucas? uehauheuaheuah Abraçao cara! parabens!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
ae fiote... parabens pela cena man... vo com o cara ae de cima q citou q faltou apenas os apots das luzes.. do resto ta show .. e parabens cara.. trampar la acho q eh sonho de muita gente aqui... parabens mesmo.. sucesso precisar de algum auxiliar tecnico la.. nao esquece da gente aqui hehehhehehe inteh
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
valeu galera msm pela força. devo ta indo no meio do ano, q vem. Pq ainda tenho contrato aqui. Em relação a cena, como falei, é bem simples, n apliquei nem displacent e nem bump. so foi msm para ilustrar msm
3D Reality

www.3dreality.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 501, sendo 11 membro(s) e 490 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, kingsilva1, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.