Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
EvandroGP   Paraná - PR
Alexandro   Cascavel - PR
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

C. Andre   Petrolina - PE
gilbertorbr   porto alegre
gchiou2008   Brasil - SP

Primeiro Trabalho de Maquete.

Por: doug.henri  

Em: 12/11/2008 14:17

primeira vez que eu to postando queria saber opinoes criticas sei la ajuda aeee .. valeu ! :-P nao terminei ainda...
Bem vido a 3d1 , sua cena ficou muito boa mais tem rever suas configurações do seu renderizador , qual vc usa ? abs AVS.
qual o render??? a cena esta escura
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
Esta parecendo MR estou certo ?
Mental Ray, mas tipo eu nao sei usar direito ainda to apreendendo..
Tá ficando bacana, mas como o pessoal disse, falta melhorar as setagens do render. Outra coisa... essa janela ficou estranha. Oq tem atrás dela? Tá meio indefinido esse reflexo e talz... E esse volumão acima dela... e tipo um rebaixo no forro com luminárias? Se sim, ficou interessante. Agora to achando q a coifa tá meio fora do lugar heim. Normalmente elas ficam sobre um fogão... e não em cima duma cadeira! Hehehe Quanto às gavetas dos armários, tão encostando no chão. Vai arranhar seu chão todo cara! rs Melhor vc dxar um espacinho... uns 5 cm já ajuda. E o piso merecia um rejunte, msm q fininho. E chega! rs Por enquanto é só. Parabéns e um abraço! ;)
Nando Dexi
brigado vo tentar arrumar...
aee.. que mais galera... ?? :P
Bem vindo ao Site da 3D1! Conforme a galera falou, já notamos alguns ajustes significativos neste último up. Parabéns, continue assim que vai longe! Se ainda não possue o CD Curso Mental Ray da 3D1, Recomendo!
Cara para um primeiro trampo está muito bom, parabéns. A iluminação está escura em certos pontos, e em alguns estourando... A modelagem está muito boa, mas como um todo está muito vazia ainda, entende? Põe detalhes na sua cena, faz toda a diferença. Nem que vc modele e texturize antes e depois só importe. Está faltando melhorar também os mapeamentos dos materiais e algumas texturas. Continue assim, abraços e bons trampos.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 391, sendo 11 membro(s) e 380 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, kingsilva1, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.