Vc tem que melhorar os photons do GI (Global Illumination).
de uma verificada no Max. sampling radius. (aumente um pouco os valores) dezabilite o FG (final gather) para testar os photons, quando perceber uma boa claridade abilite o FG, para corrigir as manchas.
Vc tambem tem que controlar a intencidade das texturas, quanto elas recebem de luz, quanto refletem e qual a cor vão refletir. A intensidade vc controla na barra Output > RGB level (quanto menor o valor menos intensidade tera a textura.
O tamanho do piso esta gigante, pode até ser um porcelanato mais esta gigante do mesmo jeito.
Coloca mais reflexo na geladeira, esta parecendo que ele é de alvenaria e não de metal.
Bom, vc era só isso, vc esta indo muito bem. Parabens pela modelagem.
Quem a si próprio elogia, não merece crédito.