stand

Por: marcel moreira  

Em: 13/11/2008 13:38

Bom dia a todos!!! Estou postando o meu primeiro trabalho no 3d max aqui no 3d1, se trata de um stand 5,00x11,00m para a feira do mármore e granito de Vitória ES. Portanto, peço-lhes encarecidamente para deixarem aqui, suas críticas sobre este trabalho, para fins de aprendizado e aprimoramento do meu trabalho. Desde já, grato pela colaboração e atenção dos postadores de pla
Legal teu render....este é o seu primeiro trabalho no 3d??? sera?????? O design do Stand fico muito bom...curti as plantinhas!! muito boas...so nao curti esse fundo ae...coloca um background...alguma coisa assim... No mas, parabens!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Cara desculpa não curti não, mas é gosto né? Dá uma melhorada nas cores, iluminação e na modelagem. Ficou meio esquisito, sei lá. Mas se vc precisar de uma força me avisa que eu te ajudo. Abraços e bons trampos.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
Vamos lá então, farei algumas observações que poderá te ajudar a melhorar. Não sou experct mas tenho uma visão crítica boa =) * As luzes fotométricas, estão bem falsas, a posição delas, muito próxima do fim da parede, e não tem teto para fixar elas, então imagino que ficaram na parede, se ficaram na parede, acho que o efeito da iluminação começa mais abaixo e de prefêrencia, modele as luminárias que farão esta iluminação, dará pelo menos 3x mais vida ao seus cenários. * As luzes refletidas no chão parecem que é pintura do próprio piso, está muito sólida a luz. * As sombras estão duras, escuras demais para o tanto de iluminação que esta utilizando. * Use ambient occlusion, ele também dará mais vida ao trabalho, em alguns pontos parecem que objetos flutuam e as vezes não parecem ter 3 dimensões. * Em caso de teto aberto simule aquelas armações que tem nos galpões de eventos. Tem até tutorial aqui na 3d1 a respeito, se não me engano no grupo de estudo. * Agora uma dica fundamental, se tiver oportunidade, visite a feira e tire bastante foto dos stands, para você estudar a iluminação, materiais, para você ter bastante referência. Vai ser primordial para seu crescimento, avaliar o ambiente na real. Em resumo, no momento estude iluminação!
http://taygondesign.com.br/blog/
Belo trabalho!!! Segue as dicas do pessoalque vai melhorar bastante!! Parabéns!

Projeto bem bacana, parabéns.
Caramba....gostei Muito das ObservaÇÕes...muito Obrigado Mesmo!!! Valeu Pela AtenÇÃo!!! AbraÇo!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 316, sendo 12 membro(s) e 304 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Fabrício, Duda, kingsilva1, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.