Vamos lá então, farei algumas observações que poderá te ajudar a melhorar.
Não sou experct mas tenho uma visão crítica boa =)
* As luzes fotométricas, estão bem falsas, a posição delas, muito próxima do fim da parede, e não tem teto para fixar elas, então imagino que ficaram na parede, se ficaram na parede, acho que o efeito da iluminação começa mais abaixo e de prefêrencia, modele as luminárias que farão esta iluminação, dará pelo menos 3x mais vida ao seus cenários.
* As luzes refletidas no chão parecem que é pintura do próprio piso, está muito sólida a luz.
* As sombras estão duras, escuras demais para o tanto de iluminação que esta utilizando.
* Use ambient occlusion, ele também dará mais vida ao trabalho, em alguns pontos parecem que objetos flutuam e as vezes não parecem ter 3 dimensões.
* Em caso de teto aberto simule aquelas armações que tem nos galpões de eventos. Tem até tutorial aqui na 3d1 a respeito, se não me engano no grupo de estudo.
* Agora uma dica fundamental, se tiver oportunidade, visite a feira e tire bastante foto dos stands, para você estudar a iluminação, materiais, para você ter bastante referência. Vai ser primordial para seu crescimento, avaliar o ambiente na real.
Em resumo, no momento estude iluminação!
http://taygondesign.com.br/blog/